Torino x Atalanta: onde assistir, horário e escalações do jogo hoje - 21/08

Equipes entram em campo neste sábado para brigar pelos três pontos no Campeonato Italiano

Torino x Atalanta se enfrentam neste sábado, 21/08, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim, em jogo válido pela primeira rodada no Campeonato Italiano 2021/22. O jogo tem transmissão apenas online e ao vivo para todo o Brasil acompanhar.

Onde vai passar o jogo do Torino x Atalanta hoje?

O jogo do Torino e Atalanta hoje tem transmissão ao vivo do serviço de streaming Watch ESPN, da rede Disney, para todo o Brasil neste sábado, 21/08, a partir das 15h45. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o serviço da Disney a única maneira a transmitir a partida no país.

 

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo: Watch ESPN

Assistir através do site oficial (www.espn.com.br/watch) em login

Aplicativo do ESPN também está disponível através da assinatura em operadoras

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Torino não fez uma boa temporada na edição passada do Campeonato Italiano. Agora, espera conseguir a recuperação em campo para, dessa maneira, conquistar quem sabe uma vaga em competições internacionais no ano que vem. Por fim, Zaza está indisponível para o elenco.

Enquanto isso, a equipe da Atalanta não ganhou o título, mas encantou o mundo com o seu belíssimo futebol, além de conquistar uma vaga para a Champions League deste ano. Agora, vem com toda a força necessária no confronto deste sábado para ganhar os três pontos. Marten de Roon, Rafael Tolói, Freuler, Hateboer e Zapata estão fora.

Prováveis escalações de Torino x Atalanta

Torino: Milinkovic-Savic; Bremer, Armando Izzo, Ricardo Rodríguez; Ola Aina, Mandragora, Linetty, Singo; Lukic, Pjaca, Andrea Belotti

Atalanta: Musso; Djimsiti, Demiral, Palomino; Maehle, Pasalic, Pessina, Gosens; Illicic; Malinovskyi, Luis Muriel.

 

Leia também – Com Red Bull Bragantino na Sul-Americana, torcedores celebram boa fase 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes