Tottenham x Arsenal: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês (6/12)

Clássico londrino acontece neste sábado (06), às 13h30, pela décima primeira rodada da Premier League; saiba onde assistir

Tottenham e Arsenal protagonizam neste domingo (06) o clássico londrino,  o North London Derby, às 13h30, pela décima primeira rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, no Tottenham Hotspur Stadium. Então, saiba onde assistir ao vivo ao jogo.

Em segundo lugar, com vinte e um pontos, a equipe comandada por José Mourinho teve a liderança tomada pelo Chelsea. Agora, precisa vencer o clássico para retomar a ponta. Enquanto isso, o Arsenal aparece no meio da tabela, precisando recuperar-se.

Tottenham x Arsenal: onde assistir?

A partida entre Tottenham e Arsenal possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 13h30 (Horário de Brasília).

 

Como estão as equipes na temporada?

Com vinte e um pontos, o Tottenham está em segundo lugar, já que o Chelsea venceu o Leeds por 3 a 1 ontem. Ao todo, possui seis vitórias, três empates e uma derrota. Se ganhar, vai para vinte e quatro e recupera a liderança.

Pela Liga Europa, disputa a vaga para a segunda fase no grupo J. É vice-líder, com dez pontos. Na proxima quinta-feira (10), enfrenta o Antwerp às 17h.

Enquanto isso, o Arsenal aparece em 14º, com treze pontos. O time vermelho não faz uma boa temporada até agora. Dessa maneira, venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu cinco. Na Liga Europa, pelo grupo B, está em primeiro lugar, com quinze pontos, já classificado. Na quinta, visita o Dundalk às 14h55.

Possíveis escalações de Tottenham x Arsenal

Harry Kane deve estar presente no clássico, é o que espera o técnico José Mourinho. Alderweireld também deve retornar ao plantel. Já Lamela não está pronto, confirmou o site oficial do clube.

  • Provável Tottenham: Joe Hart (Lloris); Aurier, Alderweireld (Rodon), Eric Dier, Reguillon; Sissoko, Hojbjerg, Ndombele; Bergwijn, Son, Harry Kane.

 

Ademais, para a equipe visitante, David Luiz e Thomas Partey são dúvidas para este jogo. Pepe está suspenso e Gabriel Martinelli também não está pronto para jogar.

  • Provável Arsenal: Leno; Holding, Gabriel, Tierney; Saka, Bellerin, Elneny, Ceballos; Willian, Aubameyang, Lacazette.

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Além deste confronto, outros nove jogos também acontecem. Ademais, saiba onde assistir.

 

Burnley 1 x 1 Everton

Manchester City 2 x 0 Fulham 

West Ham 1 x 3 Manchester United 

Chelsea 3 x 1 Leeds 

 

West Bromwich x Crystal Palace – 09h

Sheffield United x Leicester City – 11h15

Liverpool x Wolves – 16h15

Brighton x Southampton – Segunda – 17h

Aston Villa x Newcastle – Jogo Cancelado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes