UOL aponta quem está na frente para sair do BBB 23 no 9º paredão

Resultado da berlinda será anunciado no programa de terça (14)

Cezar Black, Domitila Barros, Larissa e Ricardo Alface estão no 9º paredão do Big Brother Brasil e a parcial da enquete UOL já mostra quem está na frente para sair do BBB 23. Um deles deixará a casa na noite desta terça-feira, 14 de março de 2023, com rejeição se o resultado da parcial se manter até hoje à noite.

Larissa é quem está na frente para sair do BBB

Larissa lidera a enquete UOL e pode deixar a competição amanhã. Às 22h00 desta terça-feira, dia da eliminação, ela somava 77,16% dos votos e é quem está na frente para sair do BBB 23 dos 249 mil votos computados.

A professora de educação física caiu na berlinda ao ser uma das mais votadas da casa. Ela até disputou a Prova Bate e Volta, mas perdeu a competição para Marvvila. Essa é a primeira vez que a sister cai no paredão.

Na segunda posição está Ricardo 'Alface' com 13,49% dos votos. A diferença para o primeiro lugar é grande, e o biomédico deve ganhar mais uma semana na casa.

Domitila Barros e Cezar devem escapar de mais um paredão. A ativista social está na terceira posição com 6,95% dos votos, enquanto o enfermeiro está na lanterna com apenas 2,40%.

Vale lembrar que a enquete BBB 23 do UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação Gshow. O resultado será anunciado durante o programa ao vivo de amanhã pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Enquanto isso, siga participando da enquete do DCI:

Quem está no paredão do BBB hoje?

O 9º paredão do BBB 23 é quádruplo, mas apenas um deles vai deixar a competição pelo prêmio milionário.

Cezar: 34 anos, natural de Salvador, na Bahia, mas atualmente mora em Brasília onde trabalha como enfermeiro. O brother faz parte do grupo do quarto Fundo do Mar e caiu na berlinda ao ser indicado pelo líder Mc Guimê, sem direito a Prova Bate e Volta.

Domitila Barros: tem 38 anos, nasceu na comunidade do Morro da Conceição de Recife, em Pernambuco. É modelo, ativista social e venceu o concurso Miss Alemanha em 2022. Caiu no paredão ao perder a dinâmica do Quarto Branco e também não teve direito a Bate e Volta.

Larissa: 24 anos, é natural de Sombrio, em Santa Catarina, mas atualmente mora em Criciúma, onde trabalha como professora de educação física e personal trainer. Enfrenta a sua primeira berlinda ao ser a mais votada por um dos grupos da casa. Ela é quem está na frente para sair do BBB 23 segundo a enquete UOL.

Ricardo: 30 anos, nasceu em Aracaju, Sergipe, mas hoje mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e trabalha como biomédico. Após trocar de quarto, foi puxado por Larissa no contragolpe, sua antiga aliada do Deserto.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes