Abílio Diniz filhos: quem é a família do empresário?

Empresário morreu aos 87 anos e deixa fortuna bilionária

O empresário Abílio Diniz morreu neste domingo, 18 de fevereiro, aos 87 anos de idade, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado com pneumonia e deixa uma fortuna de, aproximadamente, US$ 2,7 bilhões.

"É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho", diz a nota divulgada pela família.

Quem são os filhos de Abílio Diniz?

Abílio diniz filhos
Empresário com os filhos em 2019 - foto: redes sociais

Abílio Diniz teve 6 filhos: Ana Maria Diniz, Pedro Paulo Diniz, Miguel Diniz, Rafaela Diniz, Adriana Diniz e João Paulo Diniz - que morreu em 2022.

Fruto do primeiro casamento, com Maria Auriluce Falleiros, nasceram Ana Maria Diniz, que hoje tem 63 anos e é empresária como o pai. Adriana Diniz possui 55 anos e Pedro Paulo Diniz tem 53 anos, já foi piloto de Fórmula 1 e atualmente administra uma fazenda.

O empresário era casado desde 2004 com Geyze Diniz, com quem teve dois filhos: Rafaela e Miguel Diniz, de 14 anos, e é o caçula.

Morte do filho João Paulo Diniz

Filho de Abílio Diniz e Maria Auriluce Falleiros, João Paulo Diniz morreu aos 58 anos, no ano de 2022, vítima de um infarto. Anos antes, em 2001, o filho do de Abílio Diniz enfrentou um acidente de helicóptero e sobreviveu.

A queda da aeronave aconteceu no litoral norte de São Paulo, na região de Maresias, e estava à bordo sua namorado, além do piloto e co-piloto.

Já João Paulo e co-piloto conseguiram sobreviver após nadar até a praia. A modelo Fernanda Vogel, e o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro resistiram à queda, mas não conseguiram chegar até a areia e morreram no mar.

Veja também: como estão os filhos de Patrícia Abravanel

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes