Adele antes e depois: veja as mudanças da cantora até 2021

Britânica emagreceu 45kg

Em entrevista recente à Vogue americana, Adele explicou ao público sua perda de peso - a cantora emagreceu 45 kg em um ano e surpreendeu os fãs com o novo visual. Ela revelou que treina todos os dias há três anos, e se estiver muito ansiosa, faz academia duas vezes por dia. Veja o antes e depois de Adele.

Adele antes e depois

Em maio de 2020, Adele surpreendeu os fãs ao postar uma foto nas redes sociais com uma aparência bem diferente da anterior. Na época, tabloides britânicos disseram que a cantora havia emagrecido com a dieta Sirtfood, que inclui restrição calórica por uma semana, mas também recomenda alimentos ricos em antioxidantes e que estimulam as sirtuínas, que são enzimas que contribuem para melhorar o metabolismo, segundo o Globo Esporte.

Neste mês, a dona do hit Someone Like You contou à Vogue sobre sua rotina de exercícios e a relação com a perda de peso. “A academia se tornou o meu momento. Percebi que, enquanto estava treinando, não tinha nenhuma ansiedade. Nunca foi para perder peso. Eu pensei: ‘se eu posso fazer o meu corpo ficar fisicamente forte, e eu posso sentir e ver isso, talvez algum dia eu possa fazer minha mente e minhas emoções serem fisicamente fortes'”, disse.

Assim que apareceu mais magra, a artista contou que muitos personal trainers que ela nem conhecia vieram à público dizer que haviam treinado ela. "Todas essas pessoas vieram dizer que tinham me treinado. Esquisitos. Eu nunca os encontrei na vida!”, disse. À Vogue, o verdadeiro personal de Adele, Gregg Miele, disse que o intuito da cantora realmente nunca foi emagrecer. Além da ansiedade, a britânica começou a fazer treinamentos após ter duas hérnias de disco.

Adele antes e depois
Adele antes e depois - foto: reprodução/web

 

Adele antes e depois
Adele antes - foto: reprodução/web

 

Adele antes e depois
Adele depois de emagrecer 45kg - foto: reprodução

 

242232817 709476587115869 4034120951213564139 n
Adele atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Novo álbum

Na última terça-feira (5), Adele anunciou o single Easy On Me, que será lançado no próximo dia 15 de outubro. Esse é o primeiro lançamento da cantora desde o álbum 25, de 2015.

Além disso, imagens com o número 30 tem surgido em diversos lugares do mundo, e os fãs da cantora acreditam que essa seja uma jogada de marketing para o novo trabalho da cantora.

A britânica ficou famosa em 2008, com o disco intitulado 19, mas foi com o 21, lançado em 2011, que a cantora estourou no mundo inteiro com os hits Rolling In The Deep e Someone Like You.

Veja também: A Fazenda 2021: veja o antes e depois de Dynho Alves

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes