Alessandra Negrini Travessia: Guida roubará noivo de irmã

Atriz retorna ao horário nobre após anos. Últimas novelas da famosa foram na faixa das 18h.

Alessandra Negrini Travessia interpretará a personagem Guida, que viverá momentos de tensão com a irmã Leonor (Vanessa Giácomo). Apesar da rivalidade que irá nascer entre as duas, a atriz promete momentos divertidos de sua personagem, que contará com atitudes na novela que poderão ser questionadas pelo público.

+ Novela Travessia no Maranhão: como estado se encaixará na história

Quem é a personagem de Alessandra Negrini Travessia?

Guida será a personagem de Alessandra Negrini Travessia. Ela é a irmã mais velha de Leonor (Vanessa Giácomo), além de ser mãe de Rudá (Guilherme Cabral) e prima da delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Guida tem uma personalidade forte, é intensa, alegre, gosta de viver a vida e sempre foi cheia de namorados. A moça também teve um senso protetor com a irmã e criticava as atitudes da caçula sem papas na língua quando achava necessário. Já com o filho, ela não consegue se conectar tão bem e chega a mandar o rapaz estudar uma temporada no exterior.

Na trama da personagem de Alessandra Negrini Travessia, seus problemas com a irmã Leonor vão começar quando ela estiver prestes a se casar. Ela convidará a irmã para uma viagem até Portugal, local em que será realizada a cerimônia.

O noivo de Guida permanece um mistério e é só quando Leonor chega a Portugal que descobre uma difícil verdade: o noivo de sua irmã é Moretti (Rodrigo Lombardi), ex-namorado de Leonor que a abandonou sem dar explicações no passado.

Como esperado, Leonor não ficará nada contente com a descoberta e trocará acusações com a irmã mais velha. Curiosamente, quando Leonor se relacionava com Moretti, Guida soltava diversas críticas ao empresário. Por isso, a ideia de que agora ela será esposa dele é intrigante para alguns.

Atriz estava cansada de vilãs

Em uma das coletivas de imprensa organizada pela TV Globo para divulgar a estreia de Travessia, Alessandra Negrini falou sobre sua expectativa para o papel de Guida. A atriz confessou que estava cansada de interpretar as vilãs que lhe eram propostas e que Guida é uma personagem diferente e "real".

"Ela [Guida] é muito divertida. Foge um pouco do que a Globo estava acostumada a me dar, que eram sempre aquelas vilãs, que não é segredo para ninguém, eu já estava cansada de fazer. Guida é uma personagem da vida real, não tem isso de ser boa ou má", comentou.

Antes de Alessandra Negrini Travessia, as últimas novelas da atriz foram Orgulho e Paixão (2018), Boogie Oogie (2015) e Lado a Lado (2013), as três na faixa das 18h. Seu último folhetim no horário nobre da emissora foi ao ar 15 anos atrás, Paraíso Tropical (2007), em que ela interpretava a mocinha Paula e a vilã Taís.

Conheça a trama das irmãs na novela:

Filho de Guida será responsável por fake news que afeta protagonista

Rudá, filho da personagem de Alessandra Negrini Travessia, será responsável pela mentira que vai acabar com a vida da protagonista da novela, a personagem Brisa (Lucy Alves). O menino vai criar uma montagem e colocará o rosto de Brisa no corpo de uma suposta sequestradora de crianças. Ele irá postar a criação na internet e a fake news irá circular pela redes sociais.

Após algum tempo da publicação, Brisa - que mora no Maranhão - vai ser reconhecida na rua por causa da montagem. Pessoas tentarão linchá-la e ela terá que fugir, pois será extremamente perseguida. A moça então terá que batalhar para conseguir sua identidade de volta por causa da mentira do garoto.

+Guilherme Cabral novelas: conheça a carreira do jovem ator

Rudá e brisa
Rudá (guilherme cabral), filho de alessandra negrini travessia, e brisa (lucy alves) - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Trilha sonora de Travessia terá Roberto Carlos, Seu Jorge e João Gomes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes