Andrade morre na novela após ser atropelado?

Marido de Lucinda ficará entre a vida e a morte.

O marido de Lucinda (Debora Falabella) foi vítima de Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão e agora lutará pela vida. A moça não prestará socorro após o atropelamento, mas o personagem de (Ângelo Antônio) será encontrado e levado para o hospital. Andrade morre na novela? Futuro do violento pai de Cristian (Felipe Melquiades) está definido.

Andrade morre ou não?

Andrade ficará em estado grave, mas conseguirá se recuperar, pois será achado a tempo por Lucinda, segundo mostram os resumos de Terra e Paixão. No episódio do acidente, preocupada com o marido após uma briga, ela saiu com o delegado Marino (Leandro Lima) na novela para procurar pelo homem, sem nem imaginar que ele havia sido vítima de um atropelamento.

No capítulo desta terça-feira, 8 de agosto, a funcionária da Cooperativa de Nova Primavera encontrará o corpo do personagem em meio a lixos e ele será levado ao hospital. O estado do pai de Cristian não será nada simples e ele passará algum tempo no hospital, mas alguns capítulos mais tarde receberá alta e poderá voltar para casa.

Petra não prestará socorro após atingir o bêbado, ela chegará em casa totalmente desesperada. Sem saber que Andrade não morreu, ela dirá para a família que é uma assassina durante sua crise nervosa. A jovem não confessará o atropelamento para a polícia, mas sua identidade não ficará escondida por muito tempo, pois no local do crime, Lucinda encontrará a placa do carro da caçula dos La Selva.

Marino (Leandro Lima) confrontará Antônio ( Tony Ramos) e dirá o fazendeiro que sabe que foi Petra quem atropelou o marido de Lucinda. No entanto, a riquinha não vai parar na cadeia, porque conseguirá um bode expiatório. Antônio pagará para o lavrador Ruan (Tairone Vale) assumir a culpa pelo acidente.

Lucinda e andrade
Lucinda vai achar andrade e personagem de ângelo antônio sobreviverá na novela terra e paixão - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Caio fica com Aline ou Graça em Terra e Paixão 

Lucinda fica com quem em Terra e Paixão?

Violento com a esposa e o filho em casa, a segunda chance de viver que Andrade ganhará na novela Terra e Paixão não fará com que a situação do personagem mude na trama. Ainda segundo os resumos, alguns capítulos após o acidente, Lucinda enfim largará o marido.

Resistindo ao delegado bonitão desde que o conheceu nas aulas de Krav Magá da academia de Odilon (Jonathan Azevedo), Lucinda finalmente cederá e vai beijar o policial depois que ele aparecer para lhe pedir ajuda na pousada usando apenas uma toalha.

Depois deste beijão, Lucinda decidirá expulsar o marido de casa. Ao que tudo indica nos resumos, ele não aceitará bem a situação e provavelmente atacará a esposa mais uma vez, já que é revelado no texto que eele será preso por Marino.

Nos capítulos seguintes, sem medo do marido e disposta a enfim colocar um ponto final na situação, ela comunicará a Andrade que vai contratar um advogado para tratar do divórcio e também a situação da guarda de Cristian.

Ciumento e violento sempre que bebe, é provável que Andrade não aceite bem a situação e persiga a ex-esposa. A sorte da personagem de Debora Falabella é que o relacionamento com o delegado da cidade, que já não gosta nada do marido tóxico da amada, pode lhe render proteção.

A pousada que o casal administra também deve ser alvo de brigas entre a dupla durante o divórcio. O local é a fonte de renda de Andrade, diferente de Lucinda, que é gerente da Cooperativa da cidade e ganha muito mais que o marido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes