Ângelo Paes Leme: como está o soldado Peixoto da novela Chocolate com Pimenta

Personagem consegue o que tanto queria no final da novela e ator está em canal concorrente há anos.

Intérprete do soldado Peixoto da novela Chocolate com Pimenta, o ator Ângelo Paes Leme está de volta às telinhas da TV Globo. Apesar de ter participado de diversas produções famosas do canal, o artista não pisa nos Estúdios Globo faz tempo. Porém, Ângelo continua atuando e há alguns anos tem trabalhado em produções da Record TV.

+20 melhores novelas antigas da Globo para ver online

Por onde anda o ator Ângelo Paes Leme?

Ângelo Paes Leme está com 49 anos de idade. O ator é casado com a produtora e atriz Anna Sophia Folch, com quem tem um filho, Caetano, de 11 anos de idade.

Além da atuação, o ator também tem carreira na música. Na plataforma de música Spotify, o famoso tem mil ouvintes mensais e um álbum. O lançamento do músico é de 2017 e leva o nome de "Nu". No álbum, há faixas como Nós Dois, Leve, Aquela Ilha, entre outras.

Na carreira de ator, a agenda do famoso ficou lotada nos últimos anos. Ângelo soma diversos trabalhos na Record TV. Em 2022, o ator interpretou Julio Torres Sampaio na série jovem cristã Todas as Garotas em Mim. O famoso vive o pai da protagonista da trama, um homem cheio de problemas e com um casamento destruído. A série foi um fracasso de audiência nas noites da Record, mas por enquanto tem uma nova temporada confirmada para o próximo ano.

Antes disso, em 2020, o ator esteve na novela bíblia Gênesis, que diferente de Todas as Garotas em Mim, foi bem recebida pelo público e ganhou reprise logo depois, em 2021, no compilado A Bíblia.

Entre 2019 e 2020, o ator esteve envolvido em dois projetos fora da emissora de Edir Macedo, a série Coisa Mais Linda da Netflix e o filme Ela Disse, Ele Disse.

Funcionário da Record TV há vários anos, o ator também apareceu nas produções O Rico e o Lázaro (2017), Sem Volta (2017), Milagres de Jesus (2015), José do Egito (2013), Ribeirão do Tempo (2010), A Lei e o Crime (2009), Os Mutantes (2007 - 2008), Vidas Opostas (2006 - 2007), entre outros.

O soldado Peixoto da novela Chocolate com Pimenta foi seu último papel em um folhetim na TV Globo. Depois disso, ele deu a cara em algumas séries, como Sob Nova Direção (em 2004), Mandrake (em 2005), e a minissérie Amazônia: De Galvez a Chico Mendes (2007) e pouco depois migrou para a Record.

Entre os projetos famosos de Ângelo Paes Leme na TV Globo, também se destacaram as novelas Uga Uga (2000), Força de um Desejo (1999), Por Amor (1997), Malhação (1997) e Sonho Meu (1993).

Ângelo
Ator que viveu o soldado peixoto da novela chocolate com pimenta continua trabalhando na televisão, mas não na tv globo - foto: reprodução/instagram/@angelopaeslemeoficial

Como é o final do soldado Peixoto da novela Chocolate com Pimenta?

O final do soldado Peixoto da novela Chocolate com Pimenta é ao lado de Olga, mulher por quem ele sempre foi apaixonado, mas nunca recebeu afeto. Depois que a megera perde tudo, tanto dinheiro quanto Danilo (Murilo Benício), ela acaba sem alternativas e aceita se casar com o rapaz.

O que ela não esperava era acabar gostando dele. O casamento dos dois é sem graça e a moça entra na igreja batendo o pé e dando respostas duras ao padre que realiza a cerimônia. Ela não dá nem um beijo em Peixoto depois que os dois são declarados marido e mulher, mas tudo muda na noite de núpcias.

A moça afirma que Peixoto fará tudo o que ela disser, mas ele se nega e toma a liderança da situação. O rapaz joga a moça na cama e a beija. Em poucos minutos, Olga está apaixonada e pede por mais beijos do marido. Ela se rende ao rapaz e diz que fará o que ele quiser.

Relembre os finais da trama e veja como foi o casamento da dupla:

Leia também

Qual novela vai substituir Pão Pão Beijo Beijo no Viva?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes