Ben e Sol se beijam quando em Vai na Fé?

Casal vai finalmente se entregar ao amor.

Após uma longa espera, o público poderá enfim conferir o aguardado beijo de Ben e Sol na novela Vai na Fé. Depois de 20 anos separados, o reencontro entre o advogado vivido pelo advogado Samuel de Assis e a dançarina de Sheron Menezzes tem rendido emoções ao público, que não vê a hora do beijo do casal. As boas notícias são de que a espera acabou!

Primeiro beijo de Ben e Sol na novela Vai na Fé

O primeiro beijo de Ben e Sol será no capítulo desta terça-feira, 13 de junho, segundo apontam os resumos da novela Vai na Fé e o site oficial da emissora. Tudo acontecerá devido a uma confusão causada por Sol, que colocará sabão demais na máquina de lavar para limpar um tapete.

O local ficará cheio de sabão e a mocinha tentará desligar a máquina de lavar, mas será impedida pelo personagem de Samuel Assis, que se preocupará na possibilidade dela levar um choque. Com a confusão e o local todo molhado, os dois cairão e a dançarina irá parar nos braços de Ben em uma típica cena de comédia romântica.

Ben e Sol finalmente darão aquele beijo e se entregarão ao amor. Pelo que contam os resumos, o momento apaixonado parará por aí e a dupla não vai para a cama. A cena romântica será interrompida por uma ligação de Janaína (Tulanih) para Sol, que contará que decidiu denunciar Theo (Emilio Dantas).

Mais tarde, ainda neste capítulo de terça-feira, Ben e Sol irão conversar sobre o beijo e a evangélica perguntará ao amado sobre seus sentimentos. O casal viverá em clima de romance nos próximos capítulos, mas tudo será estragado quando Bruna (Carla Cristina Cardoso) revelar para a amiga que Ben falsificou o primeiro exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). A dançarina então confrontará o advogado.

Veja como será a cena do primeiro beijo de Ben e Sol em Vai na Fé:

Veja também - Personagem de MC Cabelinho, quando Hugo volta para a novela Vai na Fé?

Ben e Sol vão ficar juntos no final de Vai na Fé?

Pelo que tudo indica na trama de Rosane Svartman, Ben e Sol devem ficar juntos no final da novela Vai na Fé. Ainda não há spoilers sobre o final do casal e as últimas cenas do folhetim não chegaram a ser gravados por enquanto, mas o coração da personagem de Sheron Menezzes é do advogado e não há outros pretendente à vista.

O romance de Sol com Lui Lorenzo (José Loreto) não deu certo, seu marido Carlão (Che Moais) morreu e Theo nunca foi uma opção, já que é um estuprador e abusou de Sol na juventude. Por isso, só resta o famoso "brigadeirão", que também nunca deixou de amar Sol.

Vai na Fé ainda tem alguns meses no ar e mais tempo para desenvolver o casal protagonista. O folhetim tem previsão de terminar na segunda semana de agosto, quando cederá espaço na faixa das 7 para a novela Fuzuê, de Gustavo Reiz. A produção tem Giovana Cordeiro como mocinha e Marina Ruy Barbosa como antagonista.

Cordeiro, recentemente vista em Pantanal e Mar do Sertão, será Luna, uma garota que busca pela mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), ex-cantora da Lapa que desapareceu misteriosamente e foi vista pela última vez na loja Fuzuê, do ex-feirante excêntrico Nero de Braga e Silva (Edson Celulari).

Marina será Preciosa, uma poderosa empresária que recebe de herança do pai documentos com a localização de uma fortuna escondida. Com a herança, ela também descobre que tem uma irmã perdida, Luna.

Ben e sol ficam juntos em vai na fe
Ben e sol vão ficar juntos no final da novela? Romance do casal tem caminhado aos poucos - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Por que Hugo saiu da novela Vai na Fé?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes