Bento Ribeiro em A Fazenda 2021: ex-VJ da MTV está na lista

O ex-MTV passou um tempo em uma clínica de reabilitação e agora comanda seu próprio podcast

Bento Ribeiro é um dos nomes cotados para participar de A Fazenda 13, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. O humorista ficou conhecido por apresentar o Furo MTV ao lado de Dani Calabresa. Hoje, ele tem um podcast com Yuri Moraes.

Quem é Bento Ribeiro de A Fazenda?

Quem era ligado na MTV há dez anos atrás deve se lembrar bem de Bento Ribeiro. O ator e humorista apresentou um dos maiores sucessos da emissora, o Furo MTV, entre 2009 e 2013. Ele também esteve no programa Comédia MTV.

Depois de sua passagem pela emissora, Ribeiro também fez alguns trabalhos com o Multishow, em programas como o Trair E Coçar É Só Começar (2014), Fred e Lucy (2014) e Vai Que Cola (2015).

O último trabalho de Bento Ribeiro na TV foi no seriado A Secretária do Presidente (2016), do Multishow.

Antes de sua grande estreia na MTV, o ator fez participações em novelas da Globo, como A Favorita (2008), Sete Pecados (2007) e Malhação (2004).

A fazenda bento ribeiro
Dani calabresa e bento ribeiro no furo mtv - foto: reprodução

Por onde anda o ator e humorista?

Atualmente, Bento Ribeiro tem 40 anos. Ele comanda o podcast BEN-YUR, com o roteirista Yuri Moraes. Com dois episódios por semana, os dois apresentadores recebem convidados para falar sobre temas variados.

Em um dos episódios, o próprio Bento compartilhou alguns detalhes sobre sua vida pessoal. O ator conta que precisou ser internado em uma clínica de reabilitação para se recuperar do vício em drogas.

Passei por umas crises pessoais. Não estava mais funcionando. Não conseguia mais fazer humor. Tinha muita coisa na minha vida que eu não estava conseguindo lidar. Tive umas crises, entrei em parafuso e meio que não consegui trabalhar direito”, disse no primeiro episódio do podcast.

“Vou te falar. Essa época aí, foi difícil. Não me orgulho. Naquela época, eu estava tomando ácido igual a quem toma ‘tic tac’. Estava tomando ácido para viver. Tomava no ‘Furo MTV’. Comprava lá”, revelou.

Após o período na reabilitação, ele conta que decidiu embarcar no novo projeto ao lado do amigo Yuri. "Fui para uma clínica para dar uma limpada, só para desintoxicar mesmo. Lá tem umas sessões de grupos, mas basicamente você fica num ambiente meio que se limpando". Além do vício em drogas, ele também lidava com problemas de bipolaridade, depressão e compulsão.

B851c91a 888a 49e6 b596 df46bf36fcac
Bento ribeiro atualmente - foto: reprodução/instagram

Leia também: A Fazenda 2021: conheça Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes