Capítulo de hoje Amores Verdadeiros 20/07: veja o resumo

Confira o que vai acontecer no novo capítulo da novela mexicana.

A novela mexicana é exibida de segunda a sexta-feira às 18h30 e reserva grandes emoções para esta terça-feira, 20 de julho de 2021. Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amores Verdadeiros com o resumo do DCI:

Resumo do capítulo de hoje de Amores Verdadeiros, Terça-feira, 20 de julho

Vitória dirá para Nelson e Kendra que os dois terão que explicar a situação para Nikki, além disso ela pedirá que eles deixem a mansão. Nelson vai dizer que jamais se casará com Kendra, o ricaço ordenará a Salviano que ajude Kendra a levar suas coisas para o apartamento. A megera ficará furiosa e prometerá vingança.

Aguiar será criticado por Vitória, ela ficará triste por ele não ter lhe contado a verdade para evitar que fizesse papel de idiota ao acolher a amante de seu marido em casa. Ela vai dizer para o guarda-costas que não irá perdoá-lo. Vitória e Kendra discutirão e Vitória baterá em Kendra.

Salviano dirá para Aguiar que Kendra é muito perigosa e que ele precisa proteger Vitória pois ela corre muito perigo. Kendra chamará Nikki de boba por não ter percebido que a página que lhe mostrou de Gusmão na internet era falsa.

Quantos capítulos tem a novela Amores Verdadeiros?

O folhetim mexicano tem 183 capítulos no total, de acordo com o site internacional IMDB. A exibição no SBT já passou do número 100 e alcançou a metade da trama.

Originalmente a novela Amores Verdadeiros estreou em setembro de 2012 e ficou no ar até 2013. A produção é da Televisa.

Relacionado - A Usurpadora, RBD e outras: veja onde assistir novelas mexicanas em 2021

Final de nikki e gusmão em amores verdadeiros
Nikki e gusmão são protagonistas do folhetim foto: televisa

Como assistir

Há duas formas de acompanhar o folhetim mexicano. Para quem quer ver o capítulo de hoje de Amores Verdadeiros ao vivo é só sintonizar no SBT durante o horário da atração.

Se perder a transmissão do capítulo na TV fique calmo! A emissora de Silvio Santos disponibiliza os capítulos das novelas do canal na plataforma SBT Vídeos. É necessário criar um cadastro para poder utilizar o streaming.

Como assistir amores verdadeiros
Plataforma da emissora adiciona capítulos que já foram ao ar foto: sbt vídeos

*Resumo cedido pela emissora e sujeito a alteração sem aviso prévio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes