Cecília de Carinha de Anjo na vida real: conheça a atriz Bia Arantes

Personagem começou folhetim como noviça, mas deixa o hábito ao se apaixonar por Gustavo.

Bia Arantes é a Cecília de Carinha de Anjo na vida real, a atriz de 28 anos já atuou no SBT, na Globo e também apareceu nas telonas de cinema. Uma das personagens centrais da novela infantil do canal de Silvio Santos, a famosa tem até uma "sósia" no mundo dos famosos segundo a web.

Quem é Cecília de Carinha de Anjo na vida real?

A atriz Bia Arantes tem 28 anos e é natural de Piumhi, oeste do estado de Minas Gerais. Ela interpretou a irmã Cecília Santos de 2016 a 2018 em Carinha de Anjo, quando já somava uma carreira na televisão há alguns anos.

O primeiro papel de Bia Arantes em uma obra da TV foi Cama de Gato, novela estrelada por Marcos Palmeira, Paolla Oliveira e Camila Pitanga que ficou no ar de outubro de 2009 a abril de 2010. Na trama, a atriz interpretou Duda. Além de ser a primeira personagem dela em um folhetim, o trabalho também marcou sua estreia nas telinhas, antes disso ela se dedicava ao teatro.

Depois de Cama de Gato, a Cecília de Carinha de Anjo ganhou mais alguns papéis na Globo: Aléxia em Malhação (2011 - 2012), Cléo em Sangue Bom (2013) e Lara em Babilônia (2015).

Após atuar no filme O Último Virgem, em 2016, ela passou a estrelar a novela Carinha de Anjo como a irmã Cecília. O contrato com o SBT chegou ao fim em 2018 e antes disso ela trabalhou em Rota de Fuga (2017), Real: O Plano por Trás da História (2017) e O Filme da Minha Vida (2017), dirigido por Selton Mello.

Em seguida, ela retornou aos estúdios da Globo e gravou Deus Salve o Rei (2018) e Órfãos da Terra (2019). O trabalho mais recente de Bia Arantes foi o filme Loop (2020), com Bruno Gagliasso.

Namorado

O namorado da atriz que interpreta Cecília em Carinha de Anjo é o médico Ian Ward. Eles estão juntos há alguns anos e engataram o relacionamento durante a quarentena da pandemia do covid-19.

Namorado
Antes, atriz namorou com o ator vinícius redd - foto: instagram/reprodução/@ianwardd

Comparações

Tem muita gente na web que confunde Bia Arantes com Sophia Abrahão, também atriz. Na internet, é possível encontrar muitas comparações entre as duas, como elas se parecem irmãs e até gente que achava que eram a mesma pessoa.

"Gente eu não sei mais quem é Bia Arantes e quem é Sophia Abrahão, elas são tão gêmeas", comentou um fã nas redes sociais. "Bia Arantes e Sophia Abrahão são mais gêmeas que gêmeas que nascem da mesma mãe", disse outro. Ambas já participaram de Malhação.

Atrizes
Atualmente a atriz sophia não está mais com o cabelo ruivo - foto: reprodução/instagram/@biaarantes
/roberto moreyra/extra
Cecília de carinha de anjo na vida real
Foto: reprodução/twitter

Final de Cecília em Carinha de Anjo

A personagem de Bia Arantes se dá bem no final da novela do SBT, termina a trama casada e com um filho, além da enteada Dulce Maria, com quem se dá muito bem. Depois de deixar a vida de freira para trás, Cecília engata um romance com Gustavo (Carlo Porto), com quem termina a novela lado a lado.

No último capítulo de Carinha de Anjo, há um salto no tempo e o público vê Cecília, Gustavo e Dulce Maria no aniversário de 1 ano de idade de Arthur, filho do casal. Todos comemoram o primeiro ano de vida do menino, trocam abraços e palavras de carinho.

Final da novela
Novela não mostra gravidez e pula logo para aniversário da criança no final - foto: sbt/reprodução

Como assistir a novela Carinha de Anjo

Carinha de Anjo é atualmente exibida no SBT de segunda a sábado a partir das 20h30. Para quem não gosta de acompanhar a novela durante a exibição na televisão e prefere escolher onde e quando assistir, também é possível ver o folhetim pela plataforma SBT Vídeos ou o Youtube.

Leia também

Conheça o lugar onde foi gravada a novela Carinha de Anjo do SBT

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes