Chris Evans, o Capitão América, revela tatuagem e web vai ao delírio

Ator intérprete de Capitão América exibiu o corpo sarado durante mergulho em piscina.

Um simples mergulho colocou o ator Chris Evans entre os assuntos mais comentados na internet nas últimas 24 horas. O motivo? O corpo sarado do ator e a quantidade de tatuagens que o intérprete de Capitão América no universo cinematográfico da Marvel exibiu.

Chris Evans revela tatuagem e web vai ao delírio

Em um story publicado na última terça-feira (6) por Evans em seu Instagram, o ator aparece sem camisa e dando um salto mortal de costas em uma piscina.

"Último mergulho antes da piscina hibernar... (estava congelante)", escreveu o ator, que também fez graça dizendo que não se lembrava como era estar bronzeado.

Chris Evans News on Twitter: "🎥 EVERYBODY STAY CALM! Chris Evans and his new tattoos via Instagram stories 💙 pic.twitter.com/D8qFWrqjJ7 / Twitter"

🎥 EVERYBODY STAY CALM! Chris Evans and his new tattoos via Instagram stories 💙 pic.twitter.com/D8qFWrqjJ7

A quantidade de tatuagens no torso de Chris Evans surpreendeu muitas pessoas que não imaginavam que o astro tivesse tantos desenhos e traços.

"Quem mais está freneticamente tentando ampliar [a imagem do vídeo] para encontrar sua tatuagem dos Vingadores? Apenas eu?", perguntou um internauta.

A tatuagem citada no comentário é cheia de significados e, entre os traços, constam a letra A (de The Avengers, título original de Os Vingadores) e o número 6 (número de Vingadores originais, ou seja, do primeiro filme). Além de Chris Evans, o Capitão América, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) marcaram a pele com o desenho no ano de 2018. Apenas Mark Ruffalo, intérprete de Hulk, ficou de fora, optando por deixar a superprodução gravada apenas em sua memória.

Primeiro filme de Capitão América completa 30 anos

Muitos podem conhecer a franquia da Marvel hoje, que utiliza atores renomados como o próprio Chris Evans e grandes efeitos especiais, mas nem sempre foi assim. Lançado em 1990, o primeiro longa-metragem do herói Capitão América foi um fiasco. Saiba mais sobre a produção e sua avaliação clicando aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes