Clara Chía Marti: idade e quem é a namorada Gerard Piqué, ex de Shakira

Jogador de futebol se envolveu em polêmicas depois que a ex-esposa Shakira descobriu traições.

O relacionamento do ex-jogador de futebol Gerard Piqué e da cantora Shakira era um dos mais badalados do mundo dos famosos. O casal parecia feliz e teve dois filhos juntos. No entanto, nos últimos tempos o ex-casal apareceu em diversas polêmicas. Após rumores sobre traição com Clara Chía Marti que tomaram os tabloides, o casamento dos dois chegou ao fim.

Hoje, Shakira bota a boca no trombone sobre o assunto e até música lançou para criticar o ex. No meio de toda essa confusão está Clara Chía Marti, pivô da separação e que agora namora com o ex-atleta.

+De geleia a nova música: tudo sobre a traição de Piqué a Shakira

Quem é Clara Chía Marti?

Clara Chía Marti tem 23 anos de idade e é 12 anos mais nova que Piqué, que tem atualmente 35 anos. A jovem começou a trabalhar na Kosmos, produtora de Gerard Piqué, enquanto ainda estudava Relações Públicas.

De acordo com The Sun, Clara Chía Marti trabalhava em eventos da empresa de comunicação do ex-jogador de futebol quando o conheceu. O jornal revelou também que eles se relacionaram durante meses antes de serem descobertos. Apesar de manterem o romance em segredo, quem os conhecia de perto sabia o que estava acontecendo.

Os primeiros rumores sobre as traições de Piqué surgiram no meio do ano passado, pouco depois ele e Shakira anunciaram oficialmente a separação. Piqué continua com Clara Chía Marti, mas os dois mantém a relação completamente privada. Algumas fotos do casal circulam a internet, mas a maior parte delas foram tiradas por paparazzi ou curiosos.

O jogador não posta foto com a namorada em suas redes sociais. Ele a segue no Instagram, mas a conta de Clara é fechada e eles também não trocam juras de amor publicamente em comentários de publicações. Apesar da discrição, eles são vistos em eventos de vez em quando, como a partida entre o Barcelona e o Almería pela La Liga em novembro de 2022.

Clara Chía Marti Instagram

A conta no instagram de Clara Chía Marti desperta a curiosidade de muita gente. A jovem tem um perfil privado que é seguido por Gerard Piqué e usa o @clarachia5. Há várias contas falsas abertas da jovem circulando pela internet, mas esta é a única seguida por Piqué. O perfil conta com apenas 5 publicações, apenas 175 seguidores e 176 contas seguidas.

Instagram
Conta fechada de clara chía marti no instagram - foto: reprodução/instagram

Separação de Piqué e Shakira

Piqué e Shakira tiveram um relacionamento que durou mais de uma década. Eles se conheceram em 2010, durante Copa do Mundo da África do Sul. Alguns anos mais tarde, em 2013, nasceu o primeiro filho do casal, Milan. Dois anos depois, em 2015, nasceu Sasha, o segundo herdeiro da dupla.

A separação ocorreu em junho de 2022 e hoje os dois trocam farpas em público. Shakira lançou agora no começo de 2023 "BZRP Music Sessions Vol. 53", em que destrincha o casamento com o ex-jogador. Na letra da música de Shakira, ela critica o ex-marido, fala sobre a traição, a sogra e ainda cita Clara Chía Marti.

De acordo com o programa espanhol Socialite, que o pontapé para a descoberta da traição foi por conta de um pote de geleia. Ao voltar de uma viagem, Shakira encontrou o pote consumido, porém, sabia que o marido não gostava do produto e por isso descobriu que Piqué havia levado alguém em casa durante sua ausência.

Escute a música que Shakira fez sobre o ex:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes