Cristina é Fabrício Melgaço em império? Comendador desconfia da filha

Saiba o que a moça escondeu do pai com ligação internacional.

Nos capítulos recentes da reprise de Império, a personagem de Leandra Leal fez uma ligação misteriosa, o que despertou a suspeita de José Alfredo (Alexandre Nero) sobre a verdadeira identidade a filha. O comendador acusa a moça de traição e acaba em uma briga. Afinal, Cristina é Fabrício Melgaço em Império ou não?

Cristina é Fabrício Melgaço em Império?

Quem gosta da interação de pai e filha entre os personagens na novela pode ficar tranquilo, pois Cristina não é Fabrício Melgaço em Império, o grande inimigo do comendador. Apesar das suspeitas de José Alfredo, a moça prova sua inocência e ainda salva a empresa da família Medeiros da falência.

As suspeitas começam quando Josué (Roberto Birindelli) escuta uma ligação da jovem em chinês. Apenas o começo da conversa é em outra língua, depois a moça volta a falar em português, mas ele estranha o mistério e conta tudo para o chefe, que ao desconfiar que Cristina possa ser na verdade sua rival, confronta a filha.

Cristina fica revoltada com a acusação de ser Fabrício Melgaço em Império e dispara: "o senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?". Brava com a situação, Cristina continua reclamando e chega a debochar do pai ao fingir uma confissão em que diz ser o vilão.

José Alfredo percebe que se enganou e pede desculpas para a garota, mas Cristina continua revoltada e diz que não quer saber mais da empresa e da família.

E qual foi o motivo da ligação misteriosa? Cristina fechou um negócio muito rentável para a Império no exterior com uma importadora chinesa, envolvendo a linha de anéis de formatura, e conseguiu tirar a empresa da falência.

Cristina
Personagem não sabe que josué está escutando a ligação - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Saiba quem prendeu José Pedro na sauna

Quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço?

Depois de confirmar que Cristina não é Fabrício Melgaço na novela Império, o mistério continua. José Alfredo desconfiou do filho errado, já que a moça não está por trás do vilão, mas outro herdeiro do comendador sim: José Pedro, o filho mais velho dos Medeiros.

O rapaz teve Silviano (Othon Bastos), que odeia José Alfredo, como seu mentor e depois passou a chefiar a quadrilha. Além de Silviano, José Pedro também conta com a ajuda de Maurílio nos planos contra o dono da Império.

José pedro e josé alfredo
Personagem de blat é desmascarado por lorraine - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Enrico morre na novela? Saiba o que acontece com o filho de Cláudio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes