Daniella Grace: conheça a modelo apontada como namorada de Anitta

A modelo e atriz Daniella Grace é apontada como novo affair da cantora Anitta. Saiba mais.

2021 começou agitado para a Anitta, de 27 anos. Segundo fãs, a cantora está namorando a modelo e atriz Daniella Grace, que já foi affair do jogador Cristiano Ronaldo. Na rede social, a loira tem aparecido constantemente ao lado da intérprete do hit 'Modo Turbo', e isso parece ter causado um frenesi nos fãs e seguidores. 

Anitta está com novo amor?

Se depender dos fãs essa pergunta já tem uma resposta e ela é sim. Após se apresentar no réveillon da Time Square, em Nova York, Anitta resolveu viajar ao lado de Daniella e também da editora de moda Janelle Roneè, para curtir as férias em Aspen, Colorado, nos Estados Unidos. O possível romance começou a surgir através dos fãs e rapidamente a imprensa brasileira noticiou. Ou seja, se os fãs estiverem certos, a torcida das duas já é grande.

Nas redes sociais, alguns fãs de Anitta estão até shippando os nomes das duas. Aniella - uma junção de Anitta com Daniella. A cantora que já revelou publicamente que é bissexual, tem utilizado sua rede social do Instagram para registrar momentos ao lado da modelo. 

Danielle Grace e Cristiano Ronaldo

Daniella Grace, de 30 anos, é atriz e modelo norte-americana e em 2016, teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Segundo sites que apontam ela como namorada de Anitta, afirmam que ela é conhecida por colecionar romances com atletas da mídia. De ascendência italiana e portuguesa, a modelo já foi vista algumas vezes em Lisboa, e já se hospedou em um dos hotéis preferidos do craque de futebol. 

Em 2018, a modelo namorou o goleiro alemão Loris Krius, que atuava no elenco do Liverpool. Ela também já viveu um romance com o jogador de basquete Blake Griffiny, estrela da NBA, e o ciclista Taylor Phinney. 

Sobre Danielle Grace

A modelo que é apaixonada por snowboard tem um blogue, 'With Style and Grace', onde escreve sobre desafios profissionais e viagens. Nas redes sociais, ela compartilha momentos, registros com os fãs e seguidores. Até mesmo Anitta já consta na galeria de imagens do Instagram da loira. Se é um casal ou não, o fato é que os fãs já estão eufóricos com um possível romance entre as duas.

Imagem de daniella grace
Daniella grace (foto: reprodução/ instagram)
Imagem de daniella grace
Daniella grace (foto: reprodução/ instagram)

Veja também: 

Veja 5 momentos muito fofos de Clara Maria, filha de Tatá Werneck

Vitória Strada mostra vídeo do pedido de casamento de Marcela

Genival Lacerda, ídolo do forró brasileiro, morre de Covid-19 em Recife

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes