Danielle Winits e André Gonçalves voltaram?

Atores ficaram casados por sete anos.

Com a ida de André Gonçalves para a 9ª roça de A Fazenda 15, o ator pôde conferir uma mensagem especial enviada pela ex-esposa Danielle Winits e exibida na noite de quinta-feira, 23 de novembro. Com o casal anunciou o fim do casamento de sete anos em agosto, a aparição da loira no reality show levou os fãs a perguntar se os artistas reataram ou não.

Veja o que sabemos!

Danielle Winits e André de A Fazenda 15?

Até agora, Danielle Winits e André Gonçalves não anunciaram a retomada do casamento por enquanto, mas mostram publicamente que continuam se respeitando e se importando um com o outro, o que tem deixado parte do público esperançoso. Nos comentários das redes dos artistas, os comentários estão cheios de pedidos para que eles voltem a se relacionar.

E não foi apenas o vídeo especial enviado para André em uma ação patrocinada que Danielle Winits mostrou apoio ao ex-marido, ela tem torcido pelo ator e até mesmo votado. Nos stories do Instagram, a loira mostrou nos últimos dias que ela e o filho Guy - fruto de seu relacionamento com Jonatas Faro - estavam empenhados na votação do R7.com e fez várias publicações pedindo apoio a André.

Além disso, a artista também chegou a fazer outras publicações sobre André e agradeceu o público após o ator conseguir permanecer no reality show. Ainda no confinamento, André Gonçalves ficou muito feliz com o recado, elogiou a atriz e comentou com a aliada Jaquelline que a atitude da ex foi muito carinhosa.

A parceria que o ex-casal ainda mantém levanta muitas dúvidas entre os fãs se eles irão voltar e o que pode surpreender muita gente são suspeitas de um possível acordo que eles possam ter feito antes da entrada do ator no reality show, segundo apurou a coluna de Lucas Pasin no UOL em outubro. De acordo com as informações do jornalista, Danielle Winits e André Gonçalves teriam combinado de reatar o relacionamento após A Fazenda 15, caso o ator não fizesse nada no confinamento que comprometesse o casamento deles.

Ainda segundo a apuração, a atitude teria sido tomada para que Danielle não precisasse lidar com a exposição caso o ator cometesse erros graves lá dentro. As assessorias de ambos chegaram a ser contatadas, mas a da atriz não se pronunciou, já a do ator disse que eles continuam se respeitando e mantém carinho um pelo outro apesar da separação.

Danielle Winits e André Gonçalves começaram a namorar em 2016 e naquele mesmo ano subiram ao altar. O casamento da dupla foi uma surpresa para a atriz, pois André planejou sozinho o dia da ida ao cartório para surpreender a amada, segundo contou o ator no extinto Programa do Porchat, na Record, em 2018.

Os dois ficaram juntos até agosto de 2023, quando anunciaram publicamente o término. Durante o relacionamento de sete anos, os atores compartilharam momentos bastante parceira e carinho em sua vida conjugal nas redes sociais, o que fez eles o casal se torna queridinho entre o público.

Winits e andre a fazenda
Danielle winits (à esquerda) mandou recado para andré gonçalves (à direita), que está no confinamento de a fazenda 15 - foto: reprodução/record

 

Confira - Sandy e Lucas Lima reataram casamento?

Com quem André Gonçalves já se relacionou?

Danielle Winits não é a única famosa que já tomou o coração do ator André Gonçalves, pouco antes do casamento com a loira ele esteve com a cantora Bianca Chami, com quem ficou entre 2013 e 2015.

Além disso, o ator também namorou com a atriz Letícia Sabatella, entre 2009 e 2011, eles chegaram a trabalhar juntos na novela Caminho das Índias durante o período, ele como o personagem Gopal, um motorista que trabalhava em Dubai, e ela como Yvone, uma mulher falsa que se fingia de boazinha com seus dotes de sedução, mas passava por cima de qualquer um para conseguir o que queria.

Nos anos 2000, André se envolveu com a jornalista e apresentadora Cynthia Benini, mãe da terceira filha do ator, Valentina Gonçalves, 20, que conheceu em 2002 no reality Casa dos Artistas, e terminou em 2006.

A lista não para por aí e André Gonçalves também chegou a namorar a atriz Myriam Rios, entre 1998 e 2001 - com uma breve separação nos anos 2000 - com quem teve um filho, Pedro Arthur, 21, além da atriz Tereza Seiblitz, com quem ficou um pouco antes, em um rápido relacionamento em 1998, romance que lhe rendeu a filha mais velha, Manuela, 24.

Leia também - Quem foram os namorados de Angélica antes de Luciano Huck?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes