Dora da novela O Clone: final com Xande e por onde anda a atriz hoje

Artista está afastada da televisão há quase dez anos

Carla Cabral é a atriz que interpretou Dora na novela O Clone. Ao contrário de outras estrelas da trama, a artista está afastada da carreira artística há quase dez anos e hoje trabalha como empresária. Sua personagem no folhetim de Gloria Perez de envolve com Xande (Marcello Novaes) e desperta o ciúmes de Mel (Débora Falabella).

Por onde anda a Dora da novela O Clone?

A Dora da novela O Clone não atua mais como atriz. Hoje, aos 45 anos, ela é empresária, dona de uma loja de roupas para pets e outra de roupas para bebês.

Carla Cabral começou a carreira em 1995 na Globo quando esteve em Malhação, mas foi na extinta TV Manchete que ela ganhou destaque como atriz. A paulista esteve em Tocaia Grande (1995), atuou em Xica da Silva (1996) e foi protagonista de Mandacaru (1997).

A partir de 1999, voltou para a emissora da família Marinho. Além de O Clone (2001), esteve em A Casa das Sete Mulheres (2003) e em mais uma temporada de Malhação, em 2003.

Foi protagonista de Seus Olhos, novela do SBT, em 2004. Desde então, passou a trabalhar para a Record, emissora na qual esteve nas tramas Essas Mulheres (2005), Cidadão Brasileiro (2006), Bela, a Feia (2009) e José do Egito (2013). Seu último trabalho em novelas foi em Pecado Mortal, em 2013. Desde então, sumiu da televisão.

No Instagram, a atriz compartilha cliques de sua rotina, vida pessoal e muitas recordações da época em que trabalhava com atriz. Ela era casada com o médico Malcolm Montgomery, de quem se separou em 2020.

Dora de o clone hoje
Carla cabral atualmente - foto: instagram/@carlacabral. Oficial

 

Quem é Dora em O Clone

Dora é uma estudante de veterinária que se envolve com Xande enquanto ele está afastado de Mel. A personagem não aparece muito na novela, mas causa da ira da filha de Lucas (Murilo Benício) quando a garota descobre que seu ex-namorado já tem uma nova paixão.

Mel descobre que está grávida novamente de Xande e corre para contar para seu amado, mas flagra ele com Dora. Desiludida, a garota vai afogar as mágoa usando drogas.

Apesar do breve envolvimento com Dora, será com Mel que Xande vai terminar a novela. Na reta final de O Clone, a filha de Lucas irá para um clínica de reabilitação e se livrará do vício em cocaína. Curada, ela vai reatar a relação com seu verdadeiro amor e os dois terminam a trama juntos.

O Clone está na reta final. A novela termina ainda neste mês e será substituída por A Favorita a partir de 16 de maio. O desfecho de Mel, Xande e demais personagens será exibido nas próximas semanas.

+ Vale a Pena Ver de Novo: Léo fica com quem no final de O Clone?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes