Emirados Árabes Unidos x Coreia do Sul: onde assistir e horário 29/03

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 29 de março, pela última rodada das Eliminatórias

Nesta terça, as equipes de Emirados Árabes Unidos x Coreia do Sul entram em campo partir das 10h45 (Horário de Brasília), pela última rodada das Eliminatórias da Ásia, no Estádio Al-Maktoum, em Dubai. Confira quais são os detalhes da transmissão e onde assistir o jogo de hoje ao vivo

Os coreanos já estão garantidos para o Mundial da FIFA em novembro, enquanto o time dos Emirados vão disputar a repescagem.

Onde assistir Emirados Árabes Unidos x Coreia do Sul

A partida entre Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul hoje vai passar somente no Star +, a partir das 10h45, pelo horário de Brasília.

O torcedor também acesso a transmissão do jogo desta terça-feira através do serviço de streaming Star +.

A plataforma do Star + pode ser encontrada para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

+Por que a Copa do Mundo de 2022 vai ser em novembro? 

Escalação de Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul

Provável Emirados Árabes Unidos: Eisa, Marzooq, Al Hammadi, Abbas, Khamis, Rashid Al Naqbi, Hassan, Al-Ahbabi, Saleh, Caio e Ali Mabkhout

Provável Coreia do Sul: Kim Seung-Gyu, Kim Tae-Hwan, Kim Min-jae, Kim, Kim Jin-Su, Jung Woo-young, Hwang, Kwon, Lee Jae-sung, Son e J. Hwang

O elenco dos Emirados Árabes Unidos aparece em terceiro lugar no Grupo A, contabilizando 9 pontos com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Com a posição, a seleção tem chances de brigar pela repescagem asiática contra a Austrália. O jogo de hoje é apenas para cumprir tabela.

Do outro lado, a Coréia do Sul já está classificada para o Mundial da FIFA e, por isso, também apenas cumpre tabela nas Eliminatórias da Ásia. Em primeiro lugar no grupo A com 23 pontos, a equipe venceu sete partidas e empatou outras duas na competição.

 

O último duelo entre Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul foi realizado em 11 de novembro de 2021, pela primeira fase das Eliminatórias da Ásia para a Copa, na temporada atual.

Sob o placar de 1 a 0, a seleção sul-coreana venceu com gol de Hwang Hee-chan.

Que dia vai começar a Copa do Mundo de 2022?

A Copa do Mundo do Catar vai começar em 21 de novembro de 2022, segunda-feira, com horário a ser definido pela FIFA nos próximos dias.

A partida de abertura vai ter o Catar, anfitrião do torneio, contra o oponente do grupo A. Cada um dos grupos e confrontos serão conhecidos na sexta-feira, 1 de abril, através do sorteio da FIFA.

Vinte seleções já estão garantidas na Copa do Mundo. São elas o Catar, anfitrião, Brasil, Argentina, Alemanha, Dinamarca, França, Bélgica, Croácia, Espanha, Sérvia, Inglaterra, Suíça, Holanda, Irã, Coréia do Sul, Japão, Arábia Saudita, Equador, Uruguai e Canadá.

 

Acompanhe o DCI e todas as notícias de esportes.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de jackson
    Jackson Diz

    Se eu não me engano, os Emirados Árabes têm sim chances de classificação, pela repescagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes