Eriksen, da Dinamarca, desmaia em campo e partida é suspensa

Jogador dinamarquês de 29 anos deixou o gramado com balão de oxigênio

A partida entre Dinamarca e FInlândia, válida pela primeira rodada no grupo B neste sábado (12) foi suspensa após uma emergência médica. Christian Eriksen, jogador dinamarquês, cair desacordado em campo aos 42 do primeiro tempo. Preocupando companheiros, os médicos correram ao gramado no mesmo instante para socorrer o atleta.

Christian Eriksen, da Dinamarca, desmaia em campo na Eurocopa

Em jogada de ataque aos 42 minutos em campo, o camisa 10 da Dinamarca, Christian Eriksen, caiu no gramado e, desacordado, assustou companheiros de equipe por sua crítica situação. No mesmo instante, médicos e profissionais no gramado correram para atender o jogador, tentando reanimá-lo com massagem cardíaca

Após nove minutos de jogo parado, com jogadores aflitos e médicos em atendimento imediato, a equipe conseguiu retirar o atleta com um balão de oxigênio. Informações oficiais sobre o estado de Eriksen, da Dinamarca, ainda não foram divulgadas.

 

Seleção da Dinamarca informa estado de Eriksen

O perfil oficial da Dinamarca nas redes sociais informou que Christian Eriksen está acordado e fará novos exames no hospital em Copenhagen, além de reforçar que a partida foi suspensa.

"Christian Eriksen está acordado e fazendo novos exames em Rigshospitalet. A partida está temporariamente adiada. Nova mensagem chega em 19:45".

 

 

UEFA suspende partida da Eurocopa

Após o desmaio de Eriksen, da Dinamarca, no gramado pela Eurocopa, a UEFA divulgou em seu perfil oficial que a partida foi suspensa por emergência médica no caso do jogador.

Em último comunicado emitido pela entidade europeia, a nota informou que uma reunião de crise envolvendo equipes e árbitros será realizada para definir o futuro da partida na Eurocopa em 2021. A UEFA também informou que o jogador foi transferido para o hospital e está estabilizado.

Sem titulo 198
Anúncio da eufa sobre jogo (twitter oficial reprodução)

"Após a emergência médica envolvendo o jogador dinamarquês Christian Eriksen, uma reunião de crise ocorreu com ambas as equipes e árbitros e mais informações serão comunicadas às 19:45 CET. O jogador foi transferido para o hospital e está estabilizado".

 

*Novas informações serão atualizadas em todo o momento pela equipe DCI

Guia da Eurocopa 2021: confira as seleções e os favoritos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes