Especial de fim de ano de Roberto Carlos vai reprisar show de 2011

O famoso especial não será gravado em 2020 por conta da pandemia de Covid-19

O famoso especial de fim de ano de Roberto Carlos não será gravado em 2020 por conta da pandemia de Covid-19. No entanto, as canções do Rei não ficarão de fora da grade da TV Globo, que vai exibir show gravado em Jerusalém, em 2011. Em 46 anos, esta é a segunda vez que não há apresentação inédita.

Como vai ser o especial de Roberto Carlos?

Para não passar em branco, a TV Globo vai embalar o fim de ano com o espetáculo que reuniu mais de 5.500 pessoas, uma orquestra de 20 músicos e apresentação da jornalista Gloria Maria. Gravado na cidade santa de Jerusalém, foi dirigido por Jayme Monjardim. Uma das surpresas foi o fato de Roberto Carlos ter cantado em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e hebraico. 

Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém. O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011", informou a emissora em nota.

A TV Globo explicou o motivo de não fazer uma live com o Rei. "Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, completou. As lives mencionadas foram apresentadas no dia do aniversário dele, 19 de abril, e no Dia das Mães, em maio.

O especial de fim de ano começou a ser exibido em 1974. O cantor não fez a tradicional gravação apenas em 1999, quando sua esposa, Maria Rita, estava em tratamento contra o câncer. Agora, mantém o isolamento como forma de prevenção do novo coronavírus.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes