Gabriela Medvedovski Nos Tempos do Imperador: conheça Pilar

Conheça Pilar e veja o que vai acontecer com a personagem!

Agora que A Vida da Gente chegou ao fim o público vai acompanhar uma novela inédita na faixa das 6 da TV Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Nos Tempos do Imperador terá Gabriela Medvedovski entre as tramas centrais do folhetim, conheça Pilar e confira o que acontece com ela nos primeiros capítulos!

Personagem de Gabriela Medvedovski em Nos Tempos do Imperador

Gabriela Medvedovski vai fazer o papel de Pilar, filha de Eudoro (José Dumont), um coronel da Bahia. Ela tem o sonho de ser médica, porém tem dificuldades para estudar e tentar carreira no ramo por ser uma mulher do século XIX que precisa permissão do pai para os estudos.

Pilar é prometida em casamento pelo paia Tônico (Alexandre Nero), vilão da trama que quer poder e anseia o apoio dos coronéis em sua trajetória política no território baiano.

A garota então resolve fugir de casa e com isso acaba no caminho de Jorge (Michel Gomes), um escravo também em fuga que busca por liberdade. Eles acabam apaixonados.

Conheça a personagem de Gabriela Medvedovski:

Antes de viver Pilar em Nos Tempos do Imperador, Gabriela Medvedovski esteve em As Five, série da Globoplay derivada de Malhação Viva a Diferença, como a personagem Keyla Maria Romano.

O que vai acontecer com Pilar nos primeiros capítulos?

A emissora do folhetim histórico já liberou o resumo da primeira semana da novela e por isso sabemos tudo o que vai rolar com a personagem nestes primeiros dias. Já no primeiro capítulo a garota fugirá de casa. Ela encontrará Jorge, que estará ferido, o rapaz será atingido por um tiro durante sua fuga da fazenda de Ambrósio.

Pilar vai salvar a vida de Jorge e ficará encantada por ele. A garota e Jorge ficarão na mira da arma do jagunço de Luísa, mas serão salvos pela Condessa.

Nos próximos capítulos Pilar conseguirá pegar a balsa para Salvador e fará o exame na faculdade de medicina. Eudoro, pai dela, então invadirá o local e a moça ficará desesperada. O coronel vai arrancá-la da faculdade e tentará obriga-la a se casar com Tônico, porém a garota vai enfrentar o vilão.

A personagem de Gabriela Medvedovski em Nos Tempos do Imperador vai procurar por notícias de Jorge e armará com Cosme sua nova fuga. Porém Eudoro vai impedi-la de sair da fazenda.

A garota então será arrumada por Naiza para o casamento com Tonico, mas vai fará com que Naiza tome seu lugar no altar e assim fugirá de uma vez.

Ela encontrará novamente com Jorge, que agora terá o nome de Samuel, e vai ser contratada para cuidar do filhos de Luísa. Jorge/Samuel então fará uma surpresa para Pilar e os dois vão se beijar.

Michel e gabriela
Michel e gabriela vão interpretar um dos casais principais da novela das 6 foto: tv globo

 

Leia também:

Vivianne Pasmanter na novela: como será o papel

Selton Mello novelas: veja a carreira do ator desde a infância

Saiba onde foi gravada a novela das 6

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes