George Clooney deu 1 milhão de dólares para cada amigo próximo

George Clooney deu 1 milhão de dólares em dinheiro para cada um dos seus 14 amigos mais próximos. Seu objetivo era surpreende-los.

George Clooney deu 1 milhão de dólares em dinheiro para cada um dos seus 14 amigos mais próximos. Seu objetivo era surpreende-los.

Ele compartilhou a anedota em uma entrevista com a GQ, que coroou Clooney como o Ícone do Ano. Essa é a primeira vez que ele confirma a história valiosa - e até a amplia - desde que seu amigo Rande Gerber a compartilhou no MSNBC em 2017.

De acordo com Clooney, ele não esperava que o filme “Gravity” fosse ser um sucesso. O filme teve seu lançamento em 2013 e contou com Sandra Bullock no elenco. Assim, ele disse que recebeu “porcentagens do filme” em vez de um único salário.

Com o sucesso do thriller, Clooney saiu com alguns milhões de dólares. Ele não tinha família na época e estava solteiro. Dessa forma, ao invés de economizar, ele optou por dar - em dinheiro - alguns milhões aos seus amigos mais próximos.

"Eu pensei, você sabe, sem eles eu não tenho nada disso", disse ele sobre seus amigos. "Somos muito próximos, e eu pensei, basicamente, se eu for atropelado por um ônibus, eles estarão todos no testamento. Então por que diabos estou esperando ser atropelado por um ônibus?".

 

George clooney deu 1 milhão de dólares
Imagem: reprodução / getty images

George Clooney deu 1 milhão de dólares para cada amigo

Para realizar os depósitos, o ator dirigiu uma velha van até um armazém no centro de Los Angeles e encheu uma bagagem com os $ 14 milhões. Depois, pediu para seus amigos irem até a sua casa.

“Eu apenas segurei um mapa e apontei para todos os lugares que pude visitar no mundo e todas as coisas que pude ver por causa deles”, disse ele à GQ. “E eu disse: 'Como você retribui pessoas assim?' E acrescentei: 'Oh, bem: que tal um milhão de dólares?'”.

Essa é uma das várias informações pessoais que Clooney compartilhou na entrevista. Ele também falou sobre como aprendeu a arte de atuar em "ER", a vez em que caiu e o fluido espinhal vazou de seu nariz em um set de filmagem. Bem como o acidente de motocicleta em que o ator milagrosamente saiu relativamente ileso.

Fonte CNN
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes