Giovanna Antonelli é casada com quem? Atriz teve casamento com Murilo Benício

Famosa tem duas filhas com o atual marido e um rapaz mais velho de um de seus relacionamentos antigos.

Uma das atrizes mais requisitadas da Globo, Antonelli está de volta ao horário nobre para interpretar a delegada Helô em Travessia, obra de Gloria Perez. A famosa pode ser discreta, mas isso não impede que o público fique curioso e pergunte: Giovanna Antonelli é casada com quem? Quantos filhos ela tem? Entre outros questionamentos sobre sua vida pessoal.

Giovanna Antonelli é casada com quem na vida real?

Giovanna Antonelli é casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira desde 2009. No ano seguinte, ela se tornou mãe pela segunda vez e o casal deu as boas vindas as gêmeas Sofia e Antônia.

Antes do relacionamento com seu atual marido começar, ela teve um breve romance com o empresário Robert LoCascio, que ocorreu em 2007. Na época, ela já tinha um filho, fruto do casamento com Murilo Benício entre 2002 e 2005.

Antes disso, ela já havia marcado outro romance nas capas de revista. No começo dos anos 2000, ela se relacionou com o empresário Ricardo Medina, mas a união não passou de 2002.

Apenas em 2009 foi que ela começou a namorar com Leonardo, com quem tem uma união de mais de uma década. A carreira do diretor na TV Globo com quem Giovanna Antonelli é casada hoje em dia começou entre a década 1990 e começo dos anos 2000. Ele foi assistente de direção de algumas novelas famosas, como Malhação (1995), Mulheres Apaixonadas (2003), Cabocla (2004) e América (2005).

Em 2009, ele trabalhou em Caminho das Índias, novela que venceu o Emmy Internacional de melhor Telenovela. Entre o final de 2009 e o ano seguinte, Giovanna e Leonardo trabalharam juntos nas telinhas pela primeira vez. Ele foi diretor Viver a Vida, novela em que ela interpretou a personagem Fora.

Depois, ele foi co-diretor das novelas A Vida da Gente (2011 - 2012) e Flor do Caribe (2013). Em 2014, esteve na direção da novela Em Família e Antonelli interpretou a personagem Clara Proença Fernandes na trama.

Depois, o casal trabalhou novamente lado a lado em Sol Nascente (2016). Leonardo em seguida foi diretor artístico de Malhação (2016 - 2017) e também trabalhou na novela O tempo não para (2018).

Em 2021, o casal voltou a trabalhar no mesmo projeto, a série Filhas de Eva. Leonardo foi o diretor artístico da produção da Globoplay enquanto Giovanna foi uma das protagonistas, a personagem Livia.

Casal
Giovanna antonelli é casada com quem? Marido da atriz é diretor - na imagem, casal com filhas gêmeas e filho de antonelli com ex-marido - foto: reprodução/instagram/@leonnogueira

Filhos da atriz

Giovanna Antonelli é casada com quem tem uma dupla de gêmeas. A famosa deu a luz as meninas Sofia Antonelli Nogueira e Antônia Antonelli Nogueira em outubro de 2010, atualmente elas estão com 12 anos de idade.

Além das gêmeas, Leonardo Nogueira não tem outros filhos, já Giovanna é mãe de um rapaz mais velho: Pietro Antonelli Benício, de 17 anos de idade. O garoto é fruto do relacionamento que a atriz teve com Murilo Benício no início da década de 2000.

A dupla trabalhou lado a lado na novela O Clone, em que interpretavam um par romântico. Após o final da novela, em 2002, o casal anunciou a relação. Em 2005, ela deu a luz a Pietro. Naquele mesmo ano, o casal se separou.

Depois, Giovanna se relacionou com o empresário Robert Locascio. Os dois se separaram em 2007. Em 2009, começou o relacionamento da atriz com o diretor Leonardo Nogueira, com quem a famosa é atualmente casada.

Giovanna
Giovanna antonelli é casada com quem? Na imagem, viagem antiga do casal. Atriz publicou foto recentemente nas redes sociais para comemorar dia dos pais e homenagear marido - foto: reprodução/instagram/@giovannaantonelli

 

Leia também

Casamentos de Murilo Benício

Qual o final da delegada Helô em Salve Jorge

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes