Guga Chacra explica o motivo do cabelo estilo 'bagunçado'

O correspondente internacional deu entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você e falou sobre o estilo do cabelo.

Guga Chacra correspondente internacional da Rede Globo cedeu uma entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (21). Durante o programa, a apresentadora conversou com o jornalista sobre trabalho, mas também uma curiosidade de muitos: o cabelo de Guga Chacra.

O correspondente explicou para Ana Maria sobre o estilo que usa e porque suas madeixas costumam ser "bagunçadas".

Guga chacra cabelo
Jornalista conversou com ana maria braga (foto: reprodução/globo)

Guga Chacra falou sobre cabelo com Ana Maria

Durante a entrevista, a apresentadora questionou o correspondente internacional: "esse seu cabelo aí é por causa da origem libanesa? Você é bem despenteado, você sempre foi despenteado, é você que corta o cabelo?". "Sempre fui", comentou o jornalista.

Guga Chacra continuou e explicou: "já expliquei uma vez nas redes sociais. Eu nado e o cloro acaba afetando o cabelo, aí vai ficando meio desgastado, e daí quando tomo banho, dou uma arrumada com a mão e fica assim".

Guga Chacra continuou falando sobre o cabelo e completou: "e outra coisa importante é que antes se usava assim, eu estava vendo umas imagens do Rock in Rio e lá no primeiro, em 1984, o pessoal usava o cabelo assim. A seleção brasileira, seleção argentina usava assim". Em seguida foi exibido algumas fotos antigas do jornalista: "para você ver, isso ai foi há um tempo, mas sempre tive esse cabelo".

"Mas eu gosto muito, acho super estiloso", elogiou Ana Maria. "Mas sabe o que mudou? Foi o David Beckham, ele cortou o cabelo, ele é boa pinta, aí os jovens começaram a copiar o David, mas nem todos são boa pinta como ele, aí ficam horrorosos com aquele cabelo batidinho", brincou Guga Chacra.

Jornalista
Guga chacra falou sobre como era cabelo antigamente (foto: reprodução/globo)

Leia também: confira o Instagram de cada participante do BBB21

Quem é Guga?

Mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Columbia, localizada em Nova York, Estados Unidos, Guga Chacra é correspondente internacional, comentarista na GloboNews, TV Globo e Rádio CBN. Ele também é colunista do Jornal O Globo e vive em Nova York desde 2005, ao lado da esposa e filhos.

Guga chacra
Jornalista guga chacra falou sobre seu cabelo no mais você (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

BBB21: veja o que cada participante disse no diário do confinamento

Participante surpresa no BBB21: o que sabemos sobre os novos brothers da Globo

BBB21: saiba quais participantes entraram na casa com ‘alguém lá fora’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes