Ibrahimovic renova com o Milan até 2022; veja números do craque

Em segunda passagem pelo clube italiano, Ibrahimovic assinou renovação de seu contrato por mais uma temporada

Zlatan Ibrahimovic, o craque sueco, renovou o seu contrato com o Milan por mais uma temporada, segundo o clube italiano. Chegando aos 40 anos, o atacante continua em boa fase, alcançando números e feitos incríveis na carreira, prevendo ainda mais pela frente. Esta, no entanto, já é a segunda passagem de Ibrah pelo Milan.

Ibrahimovic renova contrato com o Milan

O site oficial do Milan informou que Zlatan Ibrahimovic assinou a sua renovação de contrato com a equipe italiana por mais uma temporada, ou seja, o craque permanece até 2022 vestindo a camisa dos rossoneros. Em vídeo publicado nas redes sociais do Milan, o craque sueco diz estar muito feliz com a decisão.

“Eu estou muito feliz. Estava esperando por este dia. Eu vou permanecer mais um ano, é o que importa e o mais importante. Sempre disse que jogar pelo Milan é como estar em casa. Eu estou realmente feliz com a maneira que o clube me faz sentir, todo mundo que trabalha aqui, os companheiros de equipe e o técnico, e os fãs, qual eu sinto muito a falta no estádio. Isto é como estar em casa. Eu ficaria pelo resto da minha vida se eu pudesse".

Sem titulo 141
Ibrahimovic renova contrato com o milan até próxima temporada (site milan oficial / www. Acmilan. Com)

Números de Ibrahimovic na carreira

Ibrahimovic chegou ao Milan em 2010 por empréstimo, após uma belíssima temporada pelo Barcelona. Em 11 de setembro do mesmo ano, Ibrah fez a sua estreia pelo Campeonato Italiano contra o Cesena, perdendo em 2 a 0.

No entanto, o primeiro gol saiu em 15 de setembro pela Champions League contra o AJ Auxerre em vitória por 2 a 0 na fase de grupos. Depois, em 2019, o astro retornou ao clube italiano após breve passagem pelo LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Ao todo, com a camisa do Milan, Ibrahimovic marcou 84 gols em 130 partidas, sendo o clube no qual o sueco mais jogou na Itália.

 

+ Zlatan Ibrahimovic: conheça a trajetória do craque sueco 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes