Internacional ao vivo: onde vai passar o jogo do Inter hoje (12/8)

Duelo entre Botafogo e Internacional vai ser no Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Classificado para as quartas de final da Libertadores, o Internacional visita o líder Botafogo neste sábado, 12 de agosto, pela 19ª rodada do Brasileirão no Estádio Nilton Santos. A transmissão começa às 21h, horário de Brasília, para todo o país.

Quem vai transmitir o jogo do Inter hoje ao vivo

O torcedor pode assistir o jogo do Inter no Brasileirão hoje no Sportv e Premiere, às 21h, com narração de Dandan Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Pedrinho em todo o território nacional. Quem é assinante Globoplay acompanha a retransmissão ao vivo no aplicativo.

O Botafogo não saiu do zero a zero contra o Guaraní, no meio da semana, mas se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o elenco segue na liderança com 44 pontos, vantagem de 13 com o segundo colocado. Bruno Lage vai escalar para o jogo de hoje Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta, Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Gustavo Sauer, Victor Sá e Janderson.

Já o Inter carimbou o passaporte para as quartas da Libertadores depois de vencer o River Plate nos pênaltis, pelo meio da semana. Em 12º lugar no Brasileirão com 24 pontos, o time de Eduardo Coudet quer lutar pelo G4 e, por isso, entra em campo hoje com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Valencia.

 

Que horas: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza

Onde assistir: Sportv e Premiere

Conheça o Deportivo Pereira, time que vai enfrentar o Palmeiras na Libertadores

Adversários de Botafogo e Internacional nas competições internacionais

Botafogo e Internacional estão confirmados nas quartas de final da Sul-Americana e Libertadores respectivamente depois de ganharem os seus confrontos nas oitavas. O time carioca venceu o Guarani enquanto o gaúcho superou o River Plate, faturando o carimbo no passaporte.

O Internacional vai enfrentar o Bolívar nas quartas de final, enquanto o Botafogo vai jogar contra o Defensa y Justicia, forte oponente do futebol argentino. Os confrontos de ida vão acontecer na terça e quarta-feira, 22 e 23 de agosto respectivamente, enquanto a volta vai ser em 29 e 30 do mesmo mês.

O Internacional quer o terceiro troféu da sua história enquanto o Glorioso busca o primeiro da Sul-americana.

Classificação do Brasileirão atualizada

O Botafogo conquistou 44 pontos em 18 rodadas e agora ocupa a primeira posição da tabela. O elenco carioca busca o título brasileiro depois de 28 anos e, após o trabalho fantástico de Luis Castro, o Glorioso pode levantar a taça.

 

1) Botafogo - 44 pontos
2) Flamengo - 31 pontos
3) Fluminense - 31 pontos
4) Palmeiras - 31 pontos
5) RB Bragantino - 31 pontos
6) Grêmio - 30 pontos
7) Athletico PR - 28 pontos
8) Cuiabá - 28 pontos
9) São Paulo - 26 pontos
10) Atlético MG - 24 pontos
11) Cruzeiro - 24 pontos
12) Inter - 24 pontos
13) Fortaleza - 23 pontos
14) Corinthians - 20 pontos
15) Goiás - 19 pontos
16) Bahia - 18 pontos
17) Santos - 18 pontos
18) Coritiba - 14 pontos
19) Vasco - 12 pontos
20) América MG - 10 pontos

 

Leia também:

Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão Série B de 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes