Kate e Rafa Vai na Fé: quem eles namoram na vida real?

Atores fazem sucesso com o casal da novela

Kate e Rafa são o casal do momento na novela Vai na Fé. Caio Manhente, 23, já é conhecido pelos noveleiros e atuou em outros títulos da emissora, enquanto Clara Moneke, 24, foi descoberta pela Globo neste ano. Apaixonados na ficção, na vida real um deles namora e o outro terminou um relacionamento recentemente.

Caio Manhente namora? | Kate e Rafa Vai na Fé

Caio terminou o namoro de quase três anos com a também atriz Maria Clara David. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, em 20 de abril, o ator confirmou o fim do relacionamento.

"Acontece, acontece, galera. A gente ficou amigo, não apagou foto. Está tudo certo. Foi um término que a gente super conversou, tem muito carinho, não tem por que correr para apagar nada", disse. E de fato, quem entra no perfil do Instagram do ator ainda encontra todas as fotos do rapaz ao lado da ex, inclusive uma publicação fixada.

Na mesma conversa, o ator revelou como se comporta quando está em um relacionamento. "Minha linguagem do amor é muito ato de serviço. Quando estou com a pessoa, quero fazer tudo pela pessoa, resolver as coisas, sou muito assim. Sou muito o tempo de qualidade também, do toque físico", revelou.

Caio Manhente está fazendo sucesso como Rafa de Vai na Fé, filho do vilão Téo (Emílio Dantas) e Clara (Regiane Alves). O garoto passa por um longo período de depressão até que se apaixona por Kate, que traz luz para sua vida. O casal se tornou queridinho do público, sendo um dos mais "shippados" na web.

Anteriormente, o ator interpretou Gabriel na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021). Ele também esteve em O Sétimo Guardião  (2018), Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016) e Boogie Oogie (2014), na mesma emissora. Na Record, atuou na novela Gênesis (2021) como Abel.

Maria clara
Caio manhente e a ex-namorada maria clara - foto: reprodução/instagram/@caiomanhente

 

Veja: Jenifer de Vai na Fé, quantos anos a Bella Campos tem?

Quem é o namorado de Clara Moneke? | Kate e Rafa Vai na Fé

Clara Moneke é bastante discreta em relação a sua vida pessoal, mas engana-se quem acredita que a atriz está solteira. A Kate de Vai na Fé namora há dois anos o publicitário Tácio Fidelis - ele mantém um perfil privado no Instagram apenas para família e amigos.

Em entrevista ao podcast Match O Papo, promovido pelo Tinder Brasil em fevereiro deste ano, a atriz afirmou que viveu bastante a vida de solteira, mas agora está "aposentada". "Meu namorado me entende, eu sou fogo e ele é água. Estamos fazendo dois anos de namoro e nos entendemos. Eu era piranha e virei essa chave. Esse é o meu primeiro namoro que sou 100% fiel. Antes do cara vacilar, eu vacilava primeiro”, revelou.

Esse é o primeiro trabalho da atriz em novelas, que já está fazendo sucesso na web. As cenas de Kate na trama das sete frequentemente viralizam no Twitter, rendendo elogios para a jovem atriz.

Além de atuar, Clara Moneke também é figurinista e palhaça formada. Depois de passar anos sem conseguir reconhecimento na carreira artística, a jovem começou a trabalhar no ramo da hotelaria. Foi quando conheceu Marcelo D2, que a indicou para um papel em sua série.

Kate de Vai na Fé é a melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) e filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). No início da trama, a jovem se torna amante do vilão Téo, mas logo o relacionamento termina. Posteriormente, ela conhece Rafa, filho de seu ex-namorado, e se encanta pelo "gato júnior". A personagem é fundamental para ajudar o garoto a sair da depressão.

Veja: Quem é o verdadeiro pai de Jenifer na novela Vai na Fé? Veja as pistas

Clara
Clara moneke e o namorado tácio fidelis - foto: reprodução/instagram/@claromoneke
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes