Laura da novela Carrossel hoje: como está a filha de Simony?

Atriz mirim atuou na novela infantil do SBT e hoje projeta carreira de cantora.

A atriz Aysha Benelli fez sua estreia nas telinhas com a novela infantil do SBT e ficou conhecida em todo o país. Porém, a garota já fazia parte do mundo dos famosos antes disso, por ser filha da cantora Simony. A Laura da novela Carrossel hoje está longe da atuação, mas permanece trabalhando como artista. No entanto, agora ela segue a carreira da música.

+Como Mário de Carrossel está hoje, 10 anos depois da novela

Por onde anda Laura da novela Carrossel hoje?

A Laura da novela Carrossel hoje está com 19 anos de idade, é cantora e compositora. Aysha não atua desde 2016 nas telinhas e no cinema, quando interpretou a personagem Laura pela última vez, no filme Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina.

Atualmente, ela se dedica ao mundo da música e compartilha momentos de sua vida pessoal e profissional nas redes sociais. No Instagram, ela tem 959 mil seguidores e no TikTok soma 1,2 milhão de fãs.

Entre o final de 2021 e o ano de 2022, Aysha lançou três videoclipes, os das canções: Outro Planeta, produzida por DJ Leopoldo, Wynner, também produzida por Leolpoldo, e Bom Dia, produzida por Dany Bala. Seu canal oficial no Youtube tem mais de 130 mil inscritos.

No Spotify, a Laura da novela Carrossel hoje tem mais de 15 mil ouvintes mensais. Por lá, é possível ouvir as três músicas lançadas pela cantora nos últimos meses que ganharam videoclipe e também Lei do Mundão, faixa em parceria com Isa Dj e DJ Tawan.

Em um vídeo especial de perguntas que publicou em seu canal no final de 2020, Aysha contou que ainda tem contato com alguns atores de Carrossel, mas não citou nomes.

A cantora disse que o contato não é frequente como na época em que se viam todos os dias para gravar o folhetim infantil, mas que o elenco tem um grupo no Whats App para bater papo às vezes. A atriz também contou que adoraria filmar uma versão mais velha de Carrossel, com os personagens na faculdade.

Assista ao videoclipe mais recente da famosa e veja como está Laura da novela Carrossel hoje em dia:

Aysha perdeu mais de 30 kg, fez cirurgia e mudou visual

Quem vê as fotos de Laura da novela Carrossel hoje percebe que a atriz e cantora Aysha Benelli mudou muito ao longo dos anos. A atriz adotou uma dieta saudável e emagreceu 35 kg, mudando bastante a aparência. Ela também fez uma cirurgia no nariz, que foi revelada por Simony em entrevista Revista Quem em 2021, o que também trouxe mudanças para o rosto da garota.

Na mesma entrevista em que falou sobre a rinoplastia da filha, Simony contou o segredo da garota para perder peso. Aysha passou por uma reeducação alimentar e se sentiu motivada a cuidar mais da saúde depois que a mãe começou a treinar.

Em 2020, a garota revelou em seu canal no Youtube que precisou lidar com preconceito em relação ao seu peso e aparência na época em que interpretou Laura na novela.

"Na época do Carrossel eu era gordinha e eu sofria bullying. Eu ficava triste, chorava, falava com a minha mãe. A minha mãe sempre me ajudava, falava pra eu não ligar. E também na novela, a minha personagem me ajudou bastante nisso, porque a Laura não ligava para o que as pessoas falavam, continuava comendo e era feliz desse jeito. Então a personagem me ajudou muito e eu lidei assim", contou.

Aysha
Aysha passou por mudanças e é assim que a laura da novela carrossel está hoje - foto: reprodução/instragram/@euayshabenelli

Mãe da atriz, Simony está em tratamento para câncer

Mãe de Aysha, Simony que tem lidado com um câncer de intestino. A famosa deu entrevista para Roberto Cabrini no Câmera Record, agora em outubro, e contou que descobriu a doença após fazer um exame de rotina por causa de uma íngua, três meses atrás.

A cantora precisou dar início a quimioterapia e lidou com a queda do cabelo, entre outros processos do tratamento. Apesar da luta contra a doença, a famosa revelou estar feliz com as mensagens carinhosas que tem recebido dos fãs e o apoio da família.

+Câncer de tireoide: cinco sintomas que podem indicar a doença

Assista parte da entrevista:

Leia também

Professora Helena da novela Carrossel: como ela está hoje?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes