Lee morre em Quando Chama o Coração?

Personagem sofre grave acidente perto do final da sétima temporada.

Depois que o elenco perdeu Jack Thornton (Daniel Lissing) e Abigail (Lori Loughlin), os fãs da série "When Calls The Heart" também vão ter que dar adeus ao personagem de Kavan Smith? A dúvida surgiu assim que o marido de Rosemary (Pascale Hutton) se feriu gravemente. Mas será que Lee morre em Quando Chama o Coração? Veja a história.

Lee morre em Quando Chama o Coração?

Uma boa notícia aos fãs, pois apesar de sofrer uma lesão na cabeça, Lee não morre em Quando Chama o Coração e se recupera. As cenas do acidente do homem vão ao ar na reta final da sétima temporada da trama, atualmente em exibição na Record TV. Na ocasião,  o marido de Rosemary sai a procura de Jesse (Aren Buchholz), que ainda não retornou das montanhas e acaba se machucando.

Lee é então encontrado inconsciente e levado até um médico. Neste ponto da trama, apesar de o personagem ser encontrado vivo, ainda é temido uma possível morte de Lee em Quando Chama o Coração, pois o tipo lesão que o homem sofre, na cabeça, costuma ser perigosa e pode gerar problemas futuros. A situação dele deixa todos apreensivos.

No entanto, para a sorte dele e dos moradores de Hope Valley que gostam do personagem, ao decorrer dos episódios Lee não morre em Quando Chama o Coração e se recupera totalmente.

Assista ao vídeo publicado pela Record sobre o acidente do personagem:

Quando começa 8ª temporada de Quando Chama o Coração na Record?

A partir do dia 14 de dezembro de 2021, o público vai acompanhar na Record os capítulos do oitavo ano da série canadense, esta temporada é inédita no Brasil. Após o susto da quase morte de Lee em Quando Chama o Coração, neste nova temporada, o casal interpretado por Pascale Hutton e Kavan Smith vai saber um pouquinho como é a vida de pai e mãe ao cuidarem de Rachel, a sobrinha adolescente de Lee.

A nona temporada da série já está confirmada, mas ainda não tem data exata de estreia. Sabe-se que os novos capítulos chegarão aos Estados Unidos e Canadá em 2022, mas para o Brasil não há previsão.

Rosemary e lee
Dupla de atores quer filho nas ficção - foto: reprodução/hallmark channel

 

Leia também - Rosemary vai ter filho em Quando Chama o Coração?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes