Leonardo fica com Etevaldo na novela Império?

Ator viverá affair com o folião, mas romance não vai vingar

Etevaldo (André Gonçalves) vai conquistar o coração de Leonardo (Klebber Toledo) na novela Império. O musicista da escola de samba União de Santa Tereza e o ex-namorado de Cláudio (José Meyer) vão viver um breve romance no folhetim, mas a paixão não vai durar até o final da trama.

Leonardo e Etevaldo ficam juntos na novela Império?

Em um primeiro momento, Leonardo resiste às investidas de Etevaldo, que tenta conquistar o loiro durante os ensaios do desfile organizado por Seu Antoninho (Roberto Bonfim), mas logo se rende à paixão para tentar esquecer seu ex e Amanda (Adriana Birolli). "Você é do tipo que só ataca quem tem destaque, é artista? Atrás de um surdo pode estar o amor da sua vida. Eu posso te surpreender", dirá o folião ao aspirante a ator. A partir daí, os passam a flertar.

O clima entre  vai esquentar após a realização do desfile. A escola União de Santa Tereza será a grande vencedora do Carnaval e todos vão comemorar muito. Etevaldo e Leonardo vão para o apartamento do modelo e os personagens protagonizam cenas quentes dentro do chuveiro. Os vidros do box estarão embaçados e será possível somente ouvir as risadas vindas dos foliões. Etevaldo da novela Império fica cada vez mais envolvido com o ator.

Final de Leonardo

Apesar do affair com o tocador de surdo, Leonardo vai terminar a novela com Cláudio. O cerimonialista percebe que o ator é o amor da sua vida e termina o casamento com  Beatriz (Suzy Rêgo). “Eu disse que você seria a primeira a saber. O Léo acabou de ligar, e eu estou aqui, com o coração na mão para te dizer… Primeiro, que vou te amar até morrer… E, segundo, que eu e o Léo vamos viver juntos”, dirá o personagem de José Meyer para a esposa.

Nas cenas finais da novela, o casal aparece juntos e feliz, e se beijam. Enquanto isso, Beatriz arruma outro namorado e todos passam a conviver em harmonia. O blogueiro Téo Pereira finalmente deixa os dois em paz.

Imperio erika flagra beijo entre claudio e leonardo google chrome
Leonardo e cláudio (josé mayer) ficam juntos no final de império - foto: reprodução/globo

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes