Lucas A Fazenda 2022 expulso? Maus-tratos aos animais pode tirar peão do jogo

Web pede saída do participante de A Fazenda 2022

O comportamento de Lucas Santos vem causando revolta nos internautas, que pedem que o reality show tome providências contra o peão. Isso porque o ator está sendo acusado de maltratar os animais em A Fazenda 2o22 enquanto realiza suas tarefas. Nesta segunda, 26, ele levou uma bronca da produção pelos atos.

+ Deolane desistiu da Fazenda 2022? Advogada se despede dos colegas

Lucas A Fazenda 2022 expulso? Produção chama atenção do ator

Nos últimos dias, os internautas pediram a expulsão de Lucas de A Fazenda pelo seu comportamento com os animais. No domingo, enquanto cuidava as vacas, o ator falou uma série de xingamentos para os animais, que repercutiram amplamente na web.

Enquanto mexia na orelha do animal, Lucas começou a dizer: "Filha da p*, quero que se f*da agora quando eu lhe descer a lenhada nas suas tetas".

O ator voltou a xingar os animais enquanto estava cuidando dos bezerros. O próprio Lucas contou para Deolane o que havia falado para o bichinho, mas o sinal foi cortado na hora para que o público não ouvisse.

Diante dos xingamentos, a produção chamou o ator para conversar nessa segunda-feira. Lucas não aceitou muito bem a bronca e chamou a advogada para desabafar. “Estão falando que eu estou faltando com o respeito como os animais”, disse. “Manda ele vir descer essa porr… então. Onde é que a gente maltrata os bichinhos? A gente trata direito, limpa tudo para não deixar suja a parada para ele.”

Até o momento, a emissora não se pronunciou sobre uma possível expulsão de Lucas Santos. O reality show costuma ser bastante rígido em relação aos cuidados com os animais e não tolera maus-tratos. Em edições anteriores, participantes já levaram punições por destratarem os bichinhos.

Em 2019, o participante Viny Vieira jogou água em um galo durante a madrugada, o que causou uma punição para toda a casa - eles ficaram algumas horas sem gás e água encanada. O episódio causou revolta na web e faz até com que a apresentadora Xuxa, vegana e defensora dos animais, se pronunciasse.

A direção teve que alertar os peões que maus-tratos não eram admitidos que atitudes como essas poderiam acarretar em consequências graves.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes