Marcela casa com Renato na novela Tititi? Entenda a história

Personagem se divide entre dois homens na novela.

A personagem de Isis Valverde vive um triângulo amoroso conturbado na novela Tititi de 2010, agora em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Você lembra se Marcela casa com Renato ou Edgar e com quem ela termina a novela? Vem com a gente que vamos te contar!

Marcela casa com Renato em Tititi?

Marcela namorava Renato, mas as acusações do ricaço contra a garota sobre um possível golpe do baú quando ela contou estar grávida dele, pouco depois que ele revelou ser herdeiro do bem sucedido Giancarlo Villa (Mauro Mendonça), separaram o casal.

Porém depois de vários acontecimentos na novela, Renato tenta reconquistar a amada, que já está interessada em outro, Edgar (Caio Castro). Marcela não se interessa mais no antigo namorado, mas o pai inescrupuloso de Renato quer a todo custo que a moça e seu neto estejam por perto, por isso chantageia a personagem de Valverde.

Giancarlo ameaça prejudicar os negócios de Gustavo (Leopoldo Pacheco), pai de Edgar e marido de Bruna, que está em tratamento de câncer, se Marcela não se casar com Renato.

Depois do ricaço informar que pretende fechar a Moda Brasil, Marcela aceita o acordo e apesar de escapar no dia do casório, volta atrás e diz que vai cumprir o trato de se casar com Renato.

Cena da novela
Imagem do casamento da dupla foto: tv globo

Com quem Marcela fica no final da novela Tititi?

Apesar de Marcela se casar com Renato em Tititi, o casal não termina junto. Em um determinado momento da novela a moça decide se separar do pai de seu filho.

Cansada do sogro, ela faz as malas e dispara: "estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou. De hoje em diante eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final".

Marcela termina a novela ao lado de Edgar. Relembre o primeiro beijo do casal:

Origem das informações: Memória Globo e Gshow

Leia também: Descubra com quem Marcela fica no final da novela Tititi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes