Marina e Diogo se separam na novela Mulheres Apaixonadas?

Casal tenta salvar casamento, mas não consegue

Marina e Diogo se separam ao longo de Mulheres Apaixonadas e ambos vão encontrar novos amores nos capítulos finais da novela. Depois de tentarem salvar o casamento, os personagens de Paloma Duarte e Rodrigo Santoro vão terminar, o que fará com que a moça finja estar grávida e até atente contra a própria vida.

O que acontece com Marina e Diogo na novela Mulheres Apaixonadas?

Depois de muitas brigas e idas e vindas em Mulheres Apaixonadas, Diogo decide mais uma vez colocar um ponto final na relação com Marina. O rapaz dirá que não aguenta mais viver desse jeito e que os dois precisam terminar a relação.

Marina não vai aceitar tão fácil perder o marido. Desesperada, a fotógrafa vai inventar que está grávida para tentar fazer com que Diogo mude de ideia. A cena vai ao ar no capítulo 101 da exibição original de Mulheres Apaixonadas.

"Marina, eu estava conversando com a sua mãe sobre o que nós falamos. A gente dar um tempo pra pensar melhor...", começa a dizer Diogo. "Tudo bem. Não vou pedir e implorar pra você ficar comigo. Você não quer mais. Até porque eu posso perfeitamente criar meu filho sem você", diz Marina.

Diogo fica espantado ao ouvir Marina falando sobre o assunto."Que filho?", questiona ele. "Ah, não contei, não? Notícia de última hora: eu fiz um exame de farmácia. Eu tô grávida", anuncia.

A estratégia de Marina não dará certo. Desolada com o fim do casamento, a fotógrafa tenta cometer suicídio e entra no mar à noite, sozinha.

Diogo é avisado por uma pessoa que passa pelo local que sua esposa está nadando no mar e, quando ela está prestes a se afogar, o rapaz chega para salvá-la.

O casal até reata o relacionamento depois do fatídico episódio, mas a união desanda mais uma vez. "Não dá pra ficar brigando toda hora por qualquer coisa igual está acontecendo, Marina. Não vale a pena continuar assim. Eu não estou feliz, e olha pra você... Você também não está feliz", diz o galã.

Marina segue chorando em silêncio enquanto Diogo diz que não quer que a relação se transforme em raiva e mágoa. "Se a gente não conseguiu salvar nosso casamento, pelo menos que a gente se salve. Eu e você", continua o rapaz.

Diogo então arruma suas coisas e vai para a casa de sua mãe. Os dois começam a chorar, emocionados, e se despedem. "Eu te amo", afirma Marina. "Eu amo você também, desse meu jeito, mas também é amor", responde o personagem de Rodrigo Santoro. Chega ao fim o casamento de Marina e Diogo.

Marina e diogo
Marina e diogo se despedem antes dele ir embora de casa - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Raquel de Mulheres Apaixonadas: como está a Helena Ranaldi hoje?

Qual o final de Marina em Mulheres Apaixonadas?

Apesar de ficar com o coração partido após o fim do casamento com Diogo, Marina não ficará sozinha no final da novela. No capítulo 140 da trama, a fotógrafa é contratada para fazer uma sessão de fotos de Expedito (Rafael Calomeni) e um clima surge entre eles rapidamente.

Rafael, mesmo estando comprometido com Lorena (Susana Vieira), beija Marina alguns capítulos depois. Se sentindo culpado pela traição, o rapaz conta a verdade para a namorada e os dois rompem o relacionamento.

Muitos acreditam que Marina só se aproxima de Expedito para se vingar de Lorena, mas a moça acaba se apaixonando pelo rapaz de verdade.

No final da novela, o modelo é convidado para ir trabalhar em Nova York e assume o namoro com Marina. Já Diogo fica com Luciana (Camila Pitanga) - depois de um tempo nos Estados Unidos, o rapaz retorna ao Brasil para reencontrá-la. Os dois decidem viver juntos fora do Brasil.

Veja: Estela fica com o padre Pedro em Mulheres Apaixonadas?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes