Marta anuncia noivado com Toni Deion, companheira de equipe

Jogadoras do Orlando Pride da National Women’s Soccer League (NWSL), atletas se conheceram durantes os treinamentos e mantém romance assumido desde 2019.

A atacante brasileira Marta Silva, divulgou nesta segunda (4), por meio das suas redes sociais, que está noiva da jogadora estadunidense, Toni Deion Pressley. O casal assumiu o romance no ano de 2019.

A camisa 10 da Seleção Brasileira, joga no Orlando Pride, dos Estados Unidos, e escreveu na publicação que: "esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas". Aos 34 anos, Marta é a maior artilheira da história da Copa do Mundo de Futebol, tanto do gênero feminino quanto masculino. Ela chegou ao recorde em 2019, quando chegou aos 17 gols na competição, e então ultrapassou o alemão Miroslav Klose.

Nos comentários, Toni, que foi diagnosticada com câncer de mama há dois anos e se autointitula uma "sobrevivente da doença", brincou: "Isso quer dizer que podemos ter o cachorro número quatro?". Isso porque, atualmente, o casal mora junto nos Estados Unidos, em Winter Park, na Flórida, e possuem os cães Zoe, Zeca e Toby.

+ Veja quais as chances de seu time ficar com o título do Brasileirão

https://www.instagram.com/p/CJn_hv4l29K/?utm_source=ig_web_copy_link

Noivas, Marta e Toni são companheiras de equipe

Curiosamente, ambas fazem aniversário na mesma data: 19 de fevereiro. No entanto, Toni Pressley é quatro anos mais jovem que a brasileira. A americana é zagueira e atualmente joga pelo Orlando Pride da National Women's Soccer League (NWSL), mesma equipe de Marta. As duas se conheceram no clube então durante os treinamentos, e iniciaram o relacionamento em 2018. Entretanto, o casal divulgou o romance ao público somente no ano seguinte.

+ Playoffs da NFL: saiba quais serão os confrontos e datas dos jogos

Assim como Marta, Toni também postou uma foto em sua rede social comemorando o noivado. A defensora escreveu "Yes", na postagem e colocou um emoji com corações apaixonados.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes