Martinica x Estados Unidos: onde assistir ao jogo da Copa Ouro – 15/7

Equipes entram em campo nesta quinta em partida válida pela segunda rodada da competição

Martinica e Estados Unidos se enfrentam nesta quinta-feira (15) a partir das 22h30 (horário de Brasília), no Sporting Park, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Ouro da CONCACAF. Se vencer, equipe norte-americana abre garante a liderança do grupo B. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Martinica e Estados Unidos hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo do Martinica x Estados Unidos?

Horário: 22h30

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Martinica e Estados Unidos ao vivo para todo o Brasil nesta quinta-feira (15), a partir das 22h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe de Martinica busca a primeira vitória da competição nesta quinta-feira (15). Desse modo, no último domingo (11), foi derrotado com uma goleada pelo Canadá e, agora, se não conseguir vencer o jogo de hoje, vai disputar uma possível vaga com o Haiti. Por fim, torce por um tropeço também do seu rival.

Enquanto isso, o elenco dos Estados Unidos pode alcançar a liderança do grupo B na Copa Ouro de hoje se garantir o resultado positivo em seu favor. Dessa maneira, venceu o jogo diante do Haiti na rodada passada e, devido ao número de gols do Canadá, ficou assim apenas em segundo lugar com três pontos.

Prováveis escalações de Martinica x Estados Unidos

Martinica: Meslien; Burner, Crétinoir, Babin, Barthéléry; Vitullin, Abaul, Hérelle; Fortuné, Riviére, Thimon.

Estados Unidos: Turner; Moore, Zimmerman, Robinson, Vines; Acosta, Yueill, Lletget; Arriola, Lewis, Zardes.

 

Leia também:

Copa Ouro da Concacaf 2021: confira todos os jogos da 2ª rodada

Quais são as maiores campeãs da Copa do Mundo Feminina? 

Quais os maiores campeões da Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes