Mayana Neiva da novela Tititi: como está a atriz que viveu Desirée

Confira como está a atriz hoje em dia e como anda a carreira dela.

Intérprete de Desirée, Mayana Neiva em Tititi foi o momento em que a atriz ficou conhecida entre o grande público. Dez anos se passaram e a novela está de volta às telinhas com o Vale a Pena Ver de Novo. Veja como está a atriz que tem carreira internacional.

Por onde anda a atriz Mayana Neiva da novela Tititi?

Atualmente a atriz está com 38 anos e é casada com o chef de cozinha estadunidense Rich Torrisi. Seu trabalho mais recente foi ao lado do ator Lázaro Ramos no filme Silêncio da Chuva, que estreou em festivais nacionais e internacionais ao longo de 2020.

Quando viveu Derisée na novela Tititi, Mayana Neiva já havia trabalhava em alguns projetos, mas nenhum tinha alavancado tanto o nome da paraibana.

A atriz contou ao Gshow em junho de 2021 que ainda é reconhecida na rua pelo papel da modelo que ganhou os holofotes ao usar as roupas de Victor Valentim. "Ainda sou chamada de Desirée nas ruas. Olha quanto tempo passou, mas ela ficou marcada na memória de muitas pessoas”, disse.

Depois que a novela de Maria Adelaide Amaral chegou ao fim, ela participou de alguns projetos da Globo, fez sua estreia no cinema Argentino com o filme Infância Clandestina e em 2013 esteve em mais uma novela da Globo, Sangue Bom, em que interpretou Charlene de Souza.

Ela se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, e ficou por lá durante 5 anos. Durante a estadia no país gravou o curta metragem Idee Fixe em inglês. Ela já havia morado na América do Norte antes, quando fez 15 anos a paraibana fez um intercâmbio para a Califórnia e estudou teatro lá.

Em 2017 esteve em O Hipnotizador, série realizada em parceria entre os países Brasil, Uruguai e Argentina e no ano seguinte foi chamada novamente para uma novela da Globo, O Outro Lado do Paraíso.

De 2018 a 2019 ela estrelou a série do canal Universal Rotas do Ódio e em 2019 gravou a série A Vida Secreta dos Casais na HBO Brasil.

Foto recente da atriz:

Atriz

mayana nasceu em maio de 1983 em campina grande foto: instagram

Com quem Desirée fica em Tititi?

A personagem de Mayana Neiva em Tititi termina o folhetim feliz ao lado de Jorgito (Rafael Cardoso), que apesar do histórico de playboy mulherengo se apaixona de verdade pela moça.

Antes do relacionamento com Jorgito, a personagem de Mayana Neiva sonhava em se casar com Armandinho (Alexandre Slaviero), namorado de infância, mas o relacionamento começa a sofrer com atritos depois que Desirée deslancha na carreira de modelo.

Durante este momento de conflito, Stéfany (Sophie Charlotte), a prima invejosa de Desirée, fisga Armandinho.

Desiree e jorgito
Desireé e jorgito celebram amor no final da novela foto: globo

 

Relacionado - Vote em qual novela deve ser a próxima do Vale a Pena Ver de Novo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes