Família real está com medo que Meghan e Harry revelem segredos à Netflix

Especialistas e jornais acreditam que o casal está sob enorme pressão da Netflix para revelar os segredos da família real.

A família real está com medo que Meghan e Harry revelem segredos à Netflix. Recentemente os dois ex-membros da realeza assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming.

De acordo com o jornal Express, a família real estaria preocupada que o casal exponha seus segredos íntimos.

Além disso, segundo as informações, os monarcas não ficaram nada felizes com a quarta temporada de The Crown. 

Assim, o governo do Reino Unido também cogitou pedir à Netflix que colocassem um aviso que a série é uma ficção antes da exibição dos episódios.

 

Meghan e harry revelem segredos à netflix
Imagem: reprodução / getty images

Meghan e Harry revelem segredos à Netflix

De acordo com o Sunday Times, as preocupações aumentaram porque o duque e a duquesa de Sussex estão sob extrema pressão dos chefes da Netflix para produzir uma "programação com tema real".  Assim, com certeza, desejarão explorar um pouco mais a temática da realeza.

Segundo o jornal, nenhuma das partes revelou o valor do contrato. Mas há especulações que o casal tenha embolsado cerca de 75 milhões de libras.

“Por esse tipo de dinheiro, pode-se esperar que Harry e Meghan incluam revelações reais no conteúdo erudito e edificante que eles prometeram”, acrescentou o jornal ao especular sobre como Markle e o duque podem explorar sua família para agradar a Netflix.

“Um documentário sobre a natureza e uma série animada sobre mulheres inspiradoras estão a caminho. Mas a possibilidade deles serem pressionados a fornecer uma programação com o tema real continua sendo um pesadelo para o palácio”.

 

Podcast no Spotify

O Daily Star relata que Meghan e Harry também podem abrir a caixa de Pandora de segredos reais em seu recém-anunciado contrato de produção de podcast com o Spotify.

“O que amamos no podcasting é que lembra a todos nós de parar um momento e realmente ouvir. Para nos conectarmos uns aos outros sem distração”, disse o príncipe Harry e Meghan em um comunicado divulgado pelo Spotify. 

O podcast está previsto para ir ao ar ainda no final deste ano. Bem como haverá uma série completa do casal em 2021.

Fonte Knewz
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes