Mônica da novela Pega Pega: como está atriz Julia Lund hoje?

Veja como está a atriz Julia Lung, a Mônica da novela Pega Pega, nos dias atuais e relembre detalhes do destino da personagem na trama.

Um dos nomes mais misteriosos da novela Pega Pega, Mônica é um verdadeiro enigma para os telespectadores e fãs da atual novelas das 19h. A personagem, que é casada com Evandro (Paulo Vilhena) e esconde um segredo, é interpretada pela atriz Julia Lund. Quase cinco anos depois da gravação da trama de Claudia Souto, te convidamos a conferir como está a atriz nos dias atuais.

Conheça a personagem de Julia Lund

A personagem de Julia Lund chamou a atenção do público e demais personagens da história logo no começo da novela. Em Pega Pega, Mônica e o marido vão morar na mesma vila em que Júlio (Thiago Martins) divide casa com as tias, mas a curiosidade dos vizinhos sobre a moça começa a se despertar, uma vez que a personagem passa praticamente o dia todo trancada em casa.

Monica e evandro pega pega
O perfil misterioso de mônica e evandro chama a atenção dos vizinhos. (foto: reprodução/rede globo)

 

Em certo momento da trama, quando percebe que as janelas da casa permanecem fechadas e as luzes apagadas durante praticamente todo o tempo, o núcleo próximo da vila começa a desconfiar que Mônica estaria sendo mantida em cativeiro pelo marido.

Acontece que a história não tem nada a ver com sequestro ou relacionamento tóxico e Mônica é, na verdade, criminosa. A moça viveu um relacionamento com Malagueta (Marcelo Serrado) e faz parte da perigosa quadrilha comandada por Timóteo (Cacá Amaral), com a personagem assaltou um posto de gasolina no passado e virou foragida da polícia. Esse é o segredo de Mônica: a personagem evita sair de casa para não ser reconhecida e acabar atrás das grades.

E aparentemente o perfil discreto da foragida deu certo e Mônica consegue ficar escondida por mais de cinco anos. O marido, Evandro, conta durante a trama, inclusive, que ele largou tudo para acompanhar e proteger a amada das garras da justiça.

Como está a Mônica da novela Pega Pega hoje?

A novela chegou ao fim, na exibição original, em janeiro de 2018 e foi substituída na programação da Rede Globo por Deus Salve o Rei. Desde então, a atriz Julia Lund, que viveu a Mônica de Pega Pega, já participou de algumas novelas e filmes. Na Globo, ela participou do sucesso 'A Dona do Pedaço' (2019), de Walcyr Carrasco, e interpretou a personagem Roma - ex-mulher do vilão Régis (Reynaldo Gianecchini).

Na trama, o personagem de Gianecchini procura pela personagem de Lund  - o casal tem um filho - para confessar que, no passado, pagou um laboratório para falsificar o resultado do exame de DNA. Os motivos? Régis estava tentando dar o golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e a existência de um filho atrapalharia a missão.

Além do sucesso protagonizado por Maria da Paz, Lund também tocou projetos pessoas, como o monólogo 'Tudo que Brilha no Escuro' e alguns filmes. Ou seja, muito trabalho.

Apesar do tempo, a aparência da responsável por Mônica da novela Pega Pega não mudou muito: a atriz continua ruiva. Veja:

Julia lund, a mônica da novela pega pega, nos dias atuais. (foto: reprodução/instagram)

Qual é o final de Mônica?

Na trama, apesar dos esforços, Mônica acaba sendo capturada pela polícia e vai presa depois que a polícia divulga fotos dela e do marido como procurados. Os dois tentam fugir, mas são reconhecidos. Na delegacia, Evandro presta depoimento e é liberado, já a moça é encaminhada para o presídio.

Nos últimos capítulos de Pega Pega, Mônica depõe à favor de Malagueta na justiça e inocenta Malagueta, que acredita ser o pai do filho de Mônica, das acusações.

Mônica presa
Mônica, em depoimento, inocenta malagueta. (foto: reprodução/redeglobo)

Além da reprise, Pega Pega também está disponível no Globoplay. Veja como assistir ao títulos da plataforma de graça. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes