Moro vai para onde? O que já se sabe sobre seu novo emprego

O novo emprego de Moro será a empresa americana que recupera judicialmente a empresa brasileira Odebrechet

O escritório americano especializado em recuperação judicial Alvarez&Marsal será o novo emprego de Moro, onde ocupará o cargo de sócio-diretor. Entre os principais clientes da empresa estão as empreiteiras Odebrecht e a OAS, principais alvos da operação Lava Jato.

Em nota, a empresa explicou o brasileiro deverá servir para ‘desenvolver soluções para as complexas questões de disputas e investigações’. A companhia informou ainda que Moro é "especialista em liderar investigações anticorrupção complexas" e também em estratégias de compliance.

Segundo apurou o UOL, a consultoria norte-americana já faturou R$ 17,6 milhões com o processo de recuperação judicial do grupo Odebrecht.

 

Onde Moro vai morar?

Já é certo que o ex-ministro e ex-juiz partirá do Brasil. Segundo informações do Jornal O Globo, o novo emprego de Moro é nos Estados Unidos, por isso a mudança. Há possibilidades dele residir em Nova York, que é onde fica a sede da A&M.

Repercussão sobre o novo emprego de Moro

O assunto foi um dos mais comentados na segunda-feira (30). O ex-ministro usou as redes sociais para se manifestar e disse que não fara advocacia e nem atuará em casos de potencial conflito de interesses. "Ingresso nos quadros da renomada empresa de consultoria internacional Alvarez&Marsal para ajudar as empresas a fazer coisa certa, com políticas de integridade e anticorrupção”, disse no Twiiter.

Enquanto juiz federal no Paraná, Moro conduziu os processos da Operação Lava Jato.

Qual será o novo emprego de moro?
Repercussão do novo emprego de moro no twitter (reprodução/dci)
Qual é o novo emprego de moro?
Repercussão do novo emprego de moro no twitter (reprodução/dci)
Veja o que dizem as redes sociais
Repercussão no twitter (reprodução/dci)
Veja a repercussão do assunto na rede social
Repercussão no twitter (reprodução/dci)
Saiba qual é o novo emprego de moro
Repercussão no twiiter (reprodução/twitter)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes