Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é confirmado no BBB 22

Conheça mais um anônimo entre os participantes do BBB 22.

O Neto de Silvio Santos Tiago Abravanel foi confirmado no BBB 22. O cantor fará parte do elenco do camarote e estará no ar a partir do dia 17 de janeiro. Vem fogo no parquinho?

Tiago Abravanel no BBB 22

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em peças musicais como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros. Estreou nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em ‘Salve Jorge’ e depois atuou em ‘Joia Rara’ e ‘Pega Pega’. Participou ainda das atrações ‘Chapa Quente’, ‘Dança dos Famosos’ (décima temporada), ‘Popstar’, ‘Show dos Famosos’ e ‘Super Dança dos Famosos’. Também acumula trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.

Com seu jeito animado, Tiago destaca que gosta muito de dançar e cantar. Considera-se uma pessoa amiga e carinhosa. Apaixonado pelo Big Brother Brasil, opina que é um programa feito para jogar: “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”. Ressalta que, enquanto espectador, é fascinado pelo reality, gosta da convivência e de ficar 24 horas ligado na telinha.

Para Tiago, o Big Brother Brasil é a realização de um grande sonho, de fã. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, observa. Ao mesmo tempo, reflexivo e observador, revela que sua estratégia no BBB será viver intensamente sem esquecer que é um jogo.

Assista ao vídeo com Tiago Abravanel sobre o BBB 22

Quando estreia o BBB22

Está chegando a hora da estreia do BBB 22, apresentado por Tadeu Schimdt. A nova temporada do Big Brother Brasil estreia às 22 horas e 40 minutos do dia 17 de janeiro, uma segunda-feira. E, como sempre, com novidades que prometem agitar tanto os confinados, como os fãs do reality.

O CAT BBB será comandado pela humorista Dani Calabresa. Para completar, o humorista Paulo Vieira vai comandar o Big Terapia, com uma “análise” do comportamento dos brothers e sisters de uma forma nada convencional.

Agora, tudo o que os brothers assistirem no Cinema do Líder será também exibido na TV Globo. O público poderá conferir a Sessão Cinema do Líder todas as terças-feiras a noite.

Tadeu Schmidt revelou que agora o líder da semana terá ainda mais regalias, como um bar exclusivo. As estalecas vão continuar dando o poder de comprar aos confinados, que a partir desta edição também poderão pagar por itens para as festas do confinamento.

Programação do BBB - Participante BBB 22 

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

Veja o vídeo sobre o BBB 22

BBB COM MAIS SEGUIDORES: OS 20 MAIS POPULARES NAS REDES SOCIAIS

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes