Olimpia x Atlético Nacional: onde assistir e horário da Libertadores - 24/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pela segunda fase da Libertadores

Olimpia x Atlético Nacional se enfrentam na noite desta quinta-feira, 24/02, pela segunda fase da Copa Libertadores, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 21h30 (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Olimpia x Atlético Nacional

O jogo entre Olimpia e Atlético Nacional vai ser exibido no canal do Facebook da Libertadores, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

A plataforma pode ser encontrada de graça no site do Facebook. Basta procurar por Copa Libertadores e, na página, ter o acesso ao jogo desta quinta-feira.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro:

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Transmissão: Facebook

Como estão as equipes na temporada?

O time do Olimpia precisou passar pelo Universidad César Vallejo para conquistar o seu passaporte até a segunda fase da Libertadores este ano. Após vencer os dois jogos, com o agregado em 3 a 0, o elenco do Paraguai entra em campo nesta quinta-feira com todo o gás necessário.

Enquanto isso, o Atlético Nacional da Colômbia entra em campo hoje depois de vencer o Asociacion Deportiva de Magdalena. No Campeonato Colombiano, aparece em segundo lugar com 17 pontos, ou seja, venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu uma somente. Por isso, tendo um bom desempenho na temporada, espera sair na frente no confronto da segunda fase.

Escalação de Olimpia e Atlético Nacional

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo de hoje.

 

Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcáraz, Torres; Orzusa, Paredes, González, Silva; Paiva, Recalde

Atlético Nacional: Mier Robles; Olivera, Banguero, Candelo, Denevish; Mejia, Palacio Ruiz; Mantilla Ossa, Barrera, Andrade; Blanco Yus

 

Veja como foi o último jogo do Olimpia durante a primeira fase.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes