Olívia morre em Além da Ilusão após ser baleada? Veja final

Mocinha levou tiro durante um protesto

Depois da filha de Heloísa (Paloma Duarte) ser baleada no capítulo exibido na última quarta-feira, 26, os internautas ficarem tensos para saber se Olívia morre em Além da Ilusão. A mocinha vai ficar entre a vida e a morte devido ao tiro na barriga e precisará de doação de sangue, fazendo com que Matias (Antônio Calloni) revele seu grande segredo.

Olívia morre em Além da Ilusão? O que acontece com a mocinha

Olívia (Débora Ozório) não morre em Além da Ilusão. Ela será salva após receber uma doação de sangue de Matias, que finalmente revela ser pai biológico da jovem.

A confusão começa quando a garota organiza um protesto contra a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo) na frente da delegacia. Os policiais logo chegam para conter os manifestantes, que resistem à ordem. "Atenção, desordeiros! Passeatas estão proibidas pelo presidente Getúlio Vargas. Vocês têm cinco minutos pra dispersar!", exige um dos policiais.

Olivia insiste em continuar protestando, até que os guardas começam a bater nos manifestantes com cassetetes e a atirar. "Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados!", diz a jovem. É então que um dos policiais dá um tiro na barriga da garota, que cai desacordada no chão.

A filha de Heloísa é rapidamente levada ao hospital em estado grave e precisa ser operada. "A Olívia perdeu muito sangue e precisamos de um doador compatível com urgência", diz o médico.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 27, os personagens vão começar a buscar um doador para a garota. Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima (Patricia Pinho), pais de criação de Olívia, não vão poder doar pois não são compatíveis.

Violeta (Malu Gali) e Isadora (Larissa Manoela) se oferecem, mas o médico insiste que o sangue precisa vir de um parente de primeiro grau. Heloísa não pode ser a doadora pois está grávida, restando apenas o pai biológico como opção.

É então que, para salvar a vida da filha, Matias finalmente revela ser o pai de Olívia - no passado, ele e sua cunhada Heloísa tiveram um envolvimento e a mulher engravidou. Foi por isso que a menina foi arrancada dos braços da irmã de Violeta, para que ninguém descobrisse a traição.

"Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue", dirá Matias. Violeta acreditará que o marido está delirando, mas Heloísa confirmará a história: "ele está falando a verdade. É o pai da Olívia". A doação será feita com sucesso e salvará a vida da jovem.

Olivia
Olívia morre em além da ilusão? Jovem levou tiro durante protesto - foto: reprodução/rede globo

 

Quando acaba Além da Ilusão?

Além da Ilusão acaba em 19 de agosto, sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no dia 20. O público acompanha o desfecho das histórias de Isadora, Davi (Rafael Vitti), Violeta, Olívia e demais personagens nas próximas semanas.

A partir de 22 de agosto, Mar do Sertão passa a ser exibida na faixa das 18h. A novela é de autoria de Mário Teixeira e como o nome sugere, se passa no sertão nordestino.

A trama é protagonizada por Renato Góes, Isadora Cruz e Sérgio Guizé e se passa na cidade fictícia de Canta Pedra. Quando Zé Paulino e Candoca estão prestes a se casar, o coronel Tertúlio (José de Abreu) dá uma ordem para que o protagonista leve um cavalo até outra cidade.

Quem vai com ele é Tertulinho, filho do coronel, que chega na cidade. Os dois são surpreendidos durante a viagem por uma chuva forte que cai ao longo do caminho e devasta o local.

Zé Paulino é dado como morto, enquanto Tertulinho sobrevive. Dez anos depois, descobre-se que o caipira não morreu: ele retorna para Canta Pedra, deixando todos chocados, inclusive Candoca, que se casou com o filho do coronel.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes