Pablo morre na novela Todas as Flores?

Vendedor da Rhodes tenta salvar Maíra, mas acaba sendo vítima da quadrilha

Pablo (Caio Castro) e Judite (Mariana Nunes) arriscam suas vidas para resgatar Maíra (Sophie Charlotte) das mãos da quadrilha de tráfico humano, isso na 1ª fase da novela, a partir do capítulo 33. Os três foram alcançados pelos bandidos, que os renderam e espancaram o vendedor da Rhodes, além de apontar uma arma para a cabeça dele. Apesar de estarem mexendo com gente perigosa, o rapaz vai dar um jeito de se safar dessa.

Relacionado: Quando acaba Todas as Flores na TV Globo

O que acontece com Pablo em Todas as Flores?

O filho de Judite, Pablo será poupado pelos bandidos e não morrerá em Todas as Flores. Depois de tomar uma surra e ficar na mira do revólver dos criminosos, a quadrilha deixa ele e a mãe voltarem para o Rio de Janeiro. No entanto, eles levam Maíra de volta para a fazenda.

Os bandidos decidem deixar os dois irem após ordens de Débora (Barbara Reis), chefe do esquema. "A patroa resolveu aliviar, mas ela mandou um recado. Não é para abrir o bico para a polícia", dizem. Caso contrário, eles irão atrás de Pablo e Judite, pois sabem onde eles moram e trabalham.

Os bandidos colocam Maíra dentro do carro e a levam sob gritos. "Não tem como sair desse lugar", dirá ela desolada para Jéssica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes), seus cúmplices na fuga.

Apesar do plano ter sido malsucedido, a protagonista vai embora da fazenda em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 3. Depois do ocorrido, Zoé (Regina Casé) desabafa com Garcia (Adriana Seiffert) sobre a situação da filha e decide resgatá-la.

Obviamente, a vilã vai mentir para a perfumista e dizer que negociou com os bandidos. Maíra vai desconfiar de que a mãe, na verdade, faz parte do esquema, mas vai embora com ela.

Para evitar que a filha conte algo sobre o que viveu para outras pessoas, Zoé mantém a protagonista trancada em um quartinho nos fundos da organização - inclusive, será nessas condições que a mocinha irá dar à luz ao filho de Rafael (Humberto Carrão) ainda nesta semana.

Relacionado: quem morre em Todas as Flores

Todas as flores
Pablo (caio castro) leva surra, mas sobrevive - foto: reprodução/rede globo

Pablo fica com Maíra em Todas as Flores?

Pablo e Maíra não ficam juntos no final de Todas as Flores, mas os dois terão um breve relacionamento mais adiante. O rapaz começou a se envolver com a cega a mando de Vanessa (Letícia Colin), mas se apaixonou de verdade pela moça.

O vendedor também se cansa da frieza e das maldades em que se envolve por conta da vilã e decide se declarar para Maíra, que se surpreende com a atitude do filho de Judite e decide dar uma chance a ele, já que, a essa altura da trama, ela ainda estará extremamente magoada com Rafael.

O namoro de Maíra e Pablo vai despertar ainda mais a fúria de Vanessa, que irá até a casa de Judite se vingar da irmã. Ao vê-la saindo para colocar o lixo para fora, a megera derruba a mocinha no chão e começa a dar chutes em sua barriga.

Apesar da revolta de Vanessa, o namoro de Maíra e Pablo não vai durar muito. Isso porque a protagonista descobre sobre o vínculo do malandro com a vilã e decide colocar um ponto final na relação, apesar de o personagem de Caio Castro tentar convencê-la de que realmente mudou. "Acabou o namoro, o respeito, o carinho, a amizade... tudo", dirá.

Pablo só conseguirá mostrar que realmente está do lado de Maíra quando ajudá-la a render Zoé e Vanessa na casa de Angra dos Reis. Mesmo assim, a mocinha opta por ficar com Rafael nos capítulos finais, seu verdadeiro amor.

+ Votação: quais as melhores novelas da Globo desde 2000

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes