Copa da Inglaterra: onde assistir Preston North End x jogo do Tottenham hoje - 28/01

Equipes disputarão a quarta rodada da Copa da Inglaterra neste sábado, 28 de janeiro, com transmissão ao vivo

O Tottenham entra em campo neste sábado, 28 de janeiro, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra contra o Preston North End. Com início às 15h, horário de Brasília, o jogo do Tottenham hoje vai ser no Estádio Deepdale. Em partida única, quem vencer está classificado para a fase seguinte na competição inglesa.

A quarta rodada apresenta dezesseis equipes na Copa da Inglaterra. Os oito vencedores avançam para as oitavas de final, ainda sem data e horário. Os confrontos serão determinados por sorteio.

Onde vai passar o jogo do Tottenham hoje

O jogo do Tottenham hoje vai passar na ESPN e Star + a partir das 15h, horário de Brasília, para todos os estados do Brasil ao vivo.

Neste sábado, o duelo entre Preston North Ende e Tottenham possui transmissão no canal da ESPN, já que a emissora é quem possui os direitos de imagens da Copa da Inglaterra na temporada. Só ela pode passar os confrontos na TV fechada.

Mas os canais ESPN só estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Entre em contato com a operadora para adquirir na programação.

Outra opção é acompanhar no Star Plus, plataforma de streaming em assinatura. O torcedor pode assistir no aplicativo para celular, tablet, videogames e smartv, além do próprio site.

 

LEIA: Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês? 

Escalações do jogo de hoje:

Provável escalação do jogo do Tottenham: Forster; Tanganga, Sánchez, Doherty, Davies; Sarr, Skipp, Sessegnon; Richarlison, Kulusevski e Harry Kane.

Provável escalação do jogo do Preston: Woodman; Hughes, Lindsay, Storey; Fernández, Johnson, McCann, Browne; Cannon e Evans.

Quando foi o último título do Tottenham?

O último título conquistado pelo Tottenham foi em 2007/08, na Copa da Liga Inglesa, quando venceu o Chelsea na grande final por 2 a 1, na prorrogação.

Os Spurs, segundo o portal GOAL, eliminaram Middlesbrough, Blackpool, Manchester City e Arsenal na semifinal durante o caminho até chegar na grande final.

O elenco nunca conquistou a Premier League, apena o Campeonato Inglês antes de se tornar a liga nos anos de 1960/61 e 1950/51.

Próximo jogo no Campeonato Inglês

O Tottenham volta a jogar a Premier League no domingo, 3 de fevereiro, contra o Manchester City, em clássico inglês pela vigésima segunda rodada da temporada.

O jogo do Tottenham vai ser no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, às 13h30 (Horário de Brasília) com transmissão ao vivo em todo o Brasil.

Os Spurs ocupam a 5ª posição do Campeonato Inglês com 36 pontos, conquistados em 11 vitórias, três empates e sete derrotas.

 

Você também vai gostar de ler:

Vídeo de Daniel Alves preso é real? Imagem bomba na web

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes