Priscila Fantin ganha Dança dos Famosos: veja 2º e 3º lugar

Veja quem ficou em 2º e 3º lugar

Quem ganhou a Dança dos Famosos foi Priscila Fantin, junto com o professor Rolon Ho, neste domingo, 2. A dupla conquistou as maiores notas e levou para casa o troféu da temporada e um carro 0km. Carla Diaz ficou em segundo lugar, enquanto Rafa Kalimann terminou na terceira posição.

Priscila Fantin foi quem ganhou a Dança dos Famosos

Priscila Fantin e o professor Rolon Ho se tornaram os campeões da Dança dos Famosos ao serem muito elogiados pelos jurados e somarem as maiores notas juntando a avaliação da bancada técnica, artística e os votos do Gshow. A dupla terminou a competição com média de 139,6 pontos. Veja a premiação.

A Dança dos Famosos chegou ao fim após três meses no ar. O último dia da competição foi transmitido ao vivo e contou com a presença de todos os outros participantes. As apresentações musicais ficaram por conta da banda Melim e dos cantores Nattan e Belo.

A disputa passou por uma reformulação e foi iniciada com uma fase de grupos. O time com a menor nota competiu entre si e dois participantes deixaram a competição antes da fase individual.

A vencedora da Dança dos Famosos leva para casa um carro 0km e o troféu. O programa é um dos poucos que não oferece prêmio em dinheiro ao vencedor, mas paga cachê a todos que participaram da competição neste ano.

Neste ano, foram 16 competidores entre atores, cantores e influenciadores digitais. Foram eles: Guito, Linn da Quebrada, Bruno Garcia, Tiago Oliveira, Rafael Infante, Gabi Melim, Nattan, Juliana Alves, Douglas Silva, Heloísa Périssé, Daiane dos Santos, Belo, Bruno Cabrerizo, Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin.

Quem ganhou a Dança dos Famosos
1º lugar: Priscila Fantin, 139,6
2º lugar: Carla Diaz, 139,3
3º lugar: Rafa Kalimann, 139,2

Veja: Quem é a esposa do Serginho Groisman?

Quem já ganhou a Dança?

Essa foi a 20ª temporada da Dança dos Famosos no Domingão. O programa, que está no ar desde 2005, ainda não teve a edição de 2024 confirmada, mas é provável que a disputa retorne no próximo ano.

Em 2022, a vencedora foi a atriz Vitória Strada. O segundo lugar ficou com o cantor Vitão, enquanto a apresentadora Ana Furtado fechou o pódio na terceira posição.

Há dois anos, última edição de Faustão no comando do programa, o Domingão promoveu a Super Dança dos Famosos apenas com nomes que já haviam participado de temporadas anteriores e se destacaram. Paolla Oliveira foi a campeã mais uma vez, seguida de Rodrigo Simas no segundo lugar e Dandara Mariana em terceiro.

A Dança dos Famosos é a versão brasileira do programa britânico Strictly Come Dancing, que já ganhou versões por todo o mundo. A competição é inteiramente gravada, com exceção da final, e a plateia presente nas gravações também avalia os competidores.

Os eliminados também ganham uma nova chance de voltarem à competição na repescagem realizadas um pouco depois do início da fase decisiva.

Vinte famosos já se tornaram campeões da disputa. Foram eles: Karina Bacchi (2005); Juliana Didone (2006); Robson Caetano (2006); Rodrigo Hilbert (2007); Christiane Torloni (2008); Paolla Oliveira (2009); Fernanda Souza (2010); Miguel Roncato (2011); Rodrigo Simas (2012); Carol Castro (2013); Marcello Melo Jr. (2014); Viviane Araújo (2015); Felipe Simas (2016); Maria Joana (2017); Léo Jaime (2018); Kaysar Dadour (2019); Lucy Ramos (2020); Paolla Oliveira (2021); Vitória Strada (2022).

Veja: Que dia vai começar o No Limite e quem vai apresentar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes