Rangers x Celtic: onde assistir e horário do clássico escocês (02/05)

Clássico entre Rangers e Celtic é válido pela terceira rodada da segunda fase no Campeonato Escocês; saiba onde assistir

Rangers e Celtic se enfrentam neste domingo (02) a partir das 08h (horário de Brasília), no Ibrox Stadium, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Escocês. Então, saiba a seguir onde assistir um dos maiores clássicos do futebol ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Rangers x Celtic?

Horário: 08h

Onde assistir ao vivo: Watch ESPN

O serviço de streaming Watch ESPN, do canal ESPN, exibe a partida entre Rangers e Celtic ao vivo para todo o Brasil neste domingo (02), a partir das 08h. Dessa maneira, o duelo só terá transmissão através do serviço pago feito pela rede Disney de canais.

  • Para ter acesso ao conteúdo, é preciso assinar o serviço de streaming no site oficial da ESPN, em espn.com

Como vem as equipes para o confronto?

O Rangers já é considerado campeão do Campeonato Escocês principalmente pela grande pontuação que possui neste momento, sendo 93 com 29 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota. Portanto se ganhar hoje, além de garantir a felicidade e a importância de vencer um clássico Old Firm, também aumenta a vantagem.

Enquanto isso, o Celtic aparece em segundo lugar com setenta e três pontos, ou seja, uma grande diferença com o líder do grupo da segunda fase. Dessa maneira, venceu 21 jogos, empatou 10 e perdeu 4. Agora, o clube entra em campo neste domingo buscando a conquista de vencer um dos maiores clássicos do futebol.

Prováveis escalações de Rangers x Celtic

Rangers: McGregor; Barisic, Helander, Goldson, Tavernier; Aribo, Davis, Kamara; Kent, Morelos, Hagi.

Celtic: Bain; Taylor, Kenny, Welsh, Ajer; Brown, McGregor; Christie, Turnbull, Elyounoussi; Edouard.

 

Novo formato da Champions League: o que muda na competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes