Rebeca Andrade: horário da final da Ginástica Artística nas Olímpiadas

Final do individual geral na modalidade tem início às 07h40 (horário de Brasília) com transmissão do canal SporTV e Globo

O brasileiro já pode começar a torcer. Quinta-feira, 28 de julho, é dia de Rebeca Andrade na final da Ginástica Artística nas Olímpiadas de Tóquio. Simone Billes, um dos principais nomes do esporte na atualidade, decidiu não entrar na disputa e deixou o caminho para a brasileira fazer história. A apresentação começa às 7h30, horário de Brasília.

Como assistir Rebeca Andrade na final da Ginástica Artística?

Para acompanhar Rebeca na final do individual geral pela Ginástica Artística nas Olimpíadas de Tóquio, você tem três opções: a Rede Globo, canal da TV aberta, vai transmitir a disputa da brasileira com flashes ao vivo durante a programação olímpica. Ou então, se preferir, você pode assistir pelo GloboPlay, aplicativo da emissora.

Mas, se você quer acompanhar a final completa, então deve sintonizar os canais SporTV e BandSports, disponíveis somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OI

  • TV Globo - apenas flashes da disputa
  • SporTV - apresentação completa
  • BandSports - apresentação completa
  • Globoplay

Onde assistir as Olimpíadas de Tóquio ao vivo e online

Rebeca Andrade na final da Ginástica Artística vai apresentar 'Baile de Favela'

Rebeca apresentou-se pela primeira vez ao som de “Baile de Favela”, de MC João, no Pan-Americano de Ginástica 2021, no Rio de Janeiro. Com a performance, ficou em primeiro lugar no individual geral. Agora, em Tóquio pelas Olimpíadas, Rebeca vai dançar mais uma vez ao som do funk.

Pelo classificatório, a ginasta animou os jurados e a delegação brasileira com a apresentação, encerrando com o total de 57.399, atrás apenas de Simone Biles. Agora, Rebeca, com apenas 22 anos, vai disputar a medalha de ouro nesta quinta-feira no Japão.

Programação das finais da Ginástica Artística nas Olimpíadas

Com o fim das competições por equipes, começam as disputas individuais e por categorias na ginástica. Dessa maneira, o individual geral masculino, realizado na terça-feira, 28 de julho, abriu o evento. Agora, o segundo dia traz as mulheres no individual geral. A grande surpresa é que Simone Biles, americana considerada uma das maiores ginastas do mundo, desistiu de participar da final.

  • 29/7: Final individual geral feminina - 07h50
  • 01/08: Finais por aparelhos (Salto, paralelas, cavalo e solo masculino) - 05h
  • 02/08: Finais por aparelhos (Solo, argolas e salto) - 05h
  • 03/08: Finais por aparelhos (Trave e Barras) - 05h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes