Rosário Central x Deportivo Táchira hoje - 22/7: onde assistir e horário

Equipe se enfrentam no Estádio Gigante Arroyito em partida válida pela volta das oitavas de final da Sul-americana 2021.

Rosário Central e Deportivo Táchira se enfrentam nesta quinta-feira, 22/7, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-americana 2021. A bola rola às 21h30, no Estádio Gigante Arroyito, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Rosário Central x Deportivo Táchira hoje.

Rosário Central x Deportivo Táchira: onde assistir jogo ao vivo?

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o jogo do Rosário Central x Deportivo Táchira hoje, pela Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade organizadora.

O cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês. Mas, além dos jogos da Sul-americana, o canal também transmite algumas partidas da Libertadores.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

Sky: 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro: 711, 712, 713 e 714

Prováveis escalações do jogo

O Rosário Central chega ao confronto contra o Deportivo Táchira, parcialmente classificado. Isso porque, a equipe argentina empatou fora de casa na ida, por 2 a 2, e caso o jogo termine empatado sem gols ou em 1 a 1, o time avança por conta do critério do gol qualificado. No entanto, caso de empate seja partir do 3 a 3, os visitantes avançam, justamente por conta dos gols fora.

Por outro lado, o time do Deportivo Táchira busca uma vitória simples para conquistar a vaga. Por ter sofrido dois gols fora de casa, o empate só garante o time na próxima fase, se for a partir do 3 a 3. Caso o placar da ida se repita, a decisão da vaga fica para as penalidades.

Leia também:

+ Cristiano Ronaldo vai para o PSG em 2021? Entenda a negociação

+ Copa Sul-americana 2021 tem gol qualificado? Saiba o que é

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes