Rose Abdallah atriz em Pantanal: como está a Miriam da 1ª versão

Personagem se envolveu brevemente com Jove

Rose Abdallah atriz em Pantanal interpretou Miriam na primeira versão da novela, em 1990. Ainda não se sabe se a personagem estará no remake. Em 1990, a mulher e Jove (Marcos Winter/Jesuíta Barbosa) se conheciam durante uma das viagens do herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e tinham um breve envolvimento. Mas afinal, por onde anda a atriz?

Como está Rose Abdallah atriz em Pantanal?

Rose Abdallah atriz em Pantanal hoje tem 60 anos de idade e é mais conhecida pelos seus trabalhos no teatro. Na televisão, esteve por último na série Sob Pressão, em 2021, na Rede Globo, e em Os Anos Eram Assim, em 2017. Atualmente, ela faz parte da companhia de teatro fundada por Antônio Abujamra, chamada os Privilegiados, na qual trabalha como atriz e diretora. No Instagram, a atriz compartilha cliques de sua rotina e de seus trabalhos na televisão e no teatro.

A atriz tem outros títulos famosos no currículo. Além de Pantanal, ela estava na oitava temporada de A Grande Família, em 2008; em filmes, participou de Feliz Natal (2008), Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010), Strovengah - Amor Torto (2011), Natureza Morta (2020) e Não Vamos Pagar Nada (2020). Ela também pode ser assistida no seriado Vítimas Digitais (2019).

Em Pantanal de 1990, trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, a atriz interpretou Miriam, uma mulher que entra na trama para bagunçar o coração de Jove. Eles se conheceram enquanto o filho de Madeleine (Ittala Nandi/Karine Teles) estava no Rodeio de Barretos, no interior de São Paulo, em uma época em que o rapaz havia terminado com Juma (Cristiana Oliveira/Alanis Guillen).

O filho de José Leôncio se envolve com Miriam para tentar esquecer o amor que sente por Juma. Eles até se envolvem por um tempo, mas o romance não vai pra frente. Ele se dará conta que a menina-onça é o seu verdadeiro amor, assim como ela. Sendo assim, a participação de Rose Abdallah atriz em Pantanal foi curta.

Rose
Rose abdallah atualmente - foto: instagram/@roseabdallah/reprodução

Miriam vai estar no remake?

Ainda não se sabe se a personagem estará no remake da Globo e qual atriz irá interpretá-la. Ela não aparece na lista divulgada pela Globo sobre os personagens que vão entrar na novela nas próximas semanas e também não há nenhuma notícia sobre a escalação da artista para o papel.

Por enquanto, o público acompanha a aproximação entre José Lucas (Irandhir Santos) e Juma. A protagonista sente uma mistura de hostilidade e desejo pelo caminhoneiro, mas nada irá acontecer entre eles. Em breve, Jove e Juma vão se acertar e se casarão em uma cerimônia realizada na fazenda.

Jove e miriam
Jove (jesuíta barbosa) e miriam (rose abdallah) em pantanal - foto: reprodução/sbt

 

Quem ainda vai entrar em Pantanal?

Érica (Marcela Fetter) - A jornalista chegará na região para fazer uma reportagem sobre o bioma e se envolverá com José Lucas de Nada. Ela voltará para a região dizendo que está grávida do caminhoneiro.

Deputado Ibraim (Dan Stulbach) - O personagem é um poderoso e influente deputado federal do Mato Grosso do Sul. É pai de Érica e obrigará José Lucas a se casar com sua filha após ela engravidar.

Solano (Rafa Sieg) - Matador contratado por Tenório (Murilo Benício).

Ingrid (Gisela Reimann) - Mãe de Érica.

Filhos de Juma e Irma (Lia e Theo Luperi) - Os atores mirins são filhos de Bruno Luperi e bisnetos de Benedito Ruy Barbosa. Vão aparecer no capítulo final da novela.

Depois de ler sobre Rose Abdallah atriz em Pantanal, veja também: Dan Stulbach Pantanal 2022: ator será político interesseiro.

+ Gustavo Pantanal 1990: por onde anda José de Abreu?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes